sábado, 11 de maio de 2013

11 de maio de 2013. Na madrugada!


Sentado em minha cama em plana madrugada, eu parei um pouco para escrever algo que ate mesmo eu estou abismado com o que esta vindo a acontecer não sei se saberei descrever exatamente oque esta acontecendo,  mas vou tentar traduzir tudo oque eu estou vindo a sentir neste momento de grande concentração de palavras em minha cabeça.
As palavras estão fluindo, como se eu estivesse apaixonado, ou como se eu estivesse de extrema fúria, apaixonado talvez esteja, mas furioso não estou nem mesmo um pouco, hoje eu parei para pensar em certas coisas que estão vindas a acontecer.
São coisas que eu, realmente estou sem palavras para explicar, estou muito feliz disso não tenho a menor duvida, mas algo esta vindo a me incomodar, queria tanto saber por que eu não estou conseguindo sentir à falta do meu passado, dos momentos que por muitas vezes julguei ser os melhores momentos de minha vida, hoje eu não estou conseguindo sentir à falta destes momentos, ai a mim me pergunto por que isto não esta me incomodando¿ Será que talvez para o futuro próximo ou longe, eu ira sentir falta disso tudo¿.
Então eu paro e penso, se meu passado foi tão bom assim como eu julguei, por que eu automaticamente eu o apaguei¿
Poxa, eu não sei como eu estou me sentindo, eu não sei exatamente o ponto ancora destes sentimentos, eu acredito que eu estou estacionado com os meus sentimentos, por eu estar ferido profundamente por uma arma chamada “MAGOA” não sei como isso foi acontecer, mas talvez alguns detalhes que se passaram em minha vida, hoje eu coloquei eles para funcionar e por isso, estou me sentindo assim...
Tenho minha família novamente, e estou muito feliz por isso, mas tenho um enorme medo de perder novamente, por algum desastre meu, por algum momento de minha fraqueza, tenho medo de colocar tudo a perder por causa da tentação da carne, sei que sou um ser humano cometo erros, sou a criação de Deus como todos os homens terrestres, sou filho de dele, criação do criador, sei que muito errei em minha vida, mas em algumas partes eu não me arrependo de ter cometido tais erros, pois foram com os erros que eu tive um grande aprendizado em minha vida, aprendi muitas coisas através de meus erros, e de algumas coisas ruins que vim a fazer para pessoas que próximas a mim estavam, não me julgo um pecador, mas sim uma pessoa que teve a liberdade de reconhecer todos os meus erros por toda a minha vida.
Sou muito compreensivo em algumas partes, mas como também posso não reconhecer algumas coisas, e deixar tudo para depois, é quando eu cometo os meus erros e algumas debilidades de minha vida. Sou uma pessoa inteligente eu sei muito bem disso, mas eu deixo as pessoas pensar o oposto disso tudo, é como eu já disse para alguém, faz de mim oque você quiser que um dia eu possa fazer de você oque eu quiser, pois será a minha criação a minha criatura.
Mas com tantas idas e vindas de minha vida, aprendi muitas coisas que talvez pessoas que próximas a mim que estão ou estavam desconhecem tais qualidades de minha pessoa, eu analiso tudo, eu simplesmente estudo as pessoas, podem ser as mais espertas um dia eu posso mudar totalmente meu conceito sobre você, posso te magoar, posso te alegrar como posso talvez te deres àquilo que é mais doloroso, a minha ignorância.
Acredito que sou uma pessoa de um gênio bom de lidar, dificilmente eu discuto algo, dificilmente, eu faço algum tipo de cobrança, mas quando eu venho a fazer uma cobrança para seja lá quem for, pode ter a grande certeza, que o motivo no qual esta me levando a fazer tal coisa, pode ser apenas você mesmo.
Mas voltando ao momento de hoje, estou bem muito bem por sinal, nada esta vindo a me abalar, nada esta me vindo a maltratar acredito que estou muito mais forte que antes, aprendi a controlar as minhas emoções, pois anteriormente eu estava em total descontrole de minha própria vida, hoje eu coloquei tudo no seu devido eixo por aprender a conviver com as situações fúnebres que eu estava passando a algum tempo atrás.
Aprendi a aceitação, aprendi a aceitar coisas que talvez eu não conseguia enxergar as coisas diante aos meus olhos, coisas que eu julgava ser minha, quando não eram, coisas que a eu não conseguia ver, que hoje eu estou vendo com clareza e transparente.
Fiz muita maldade para pessoas próximas a mim por estar sendo vendado, por não enxergar oque aquilo que eu estava sendo, era desconhecido para as pessoas que a mim conheciam, foi por um momento fora de mim, que eu consegui destruir quase tudo a minha volta, como exemplo, perdi  muitos amigos, perdi a confiança de alguns familiares, mas eu sei que vou vencer, que vou colocar minha vida toda em sei devido lugar.
Quero reconquistar o carinho e o amor de minha família, pois muitas vezes eu os maltratei por uma coisa que estava sendo ruim para mim, eu estava trocando tudo por uma coisa que eu no fundo sabia que iria se resultar nisso, eu vejo que nesses últimos meses eu estava completamente cego por uma coisa que talvez eu não soubesse a verdadeira origem, talvez hoje eu saiba da onde tudo isso veio.
Eu reconheço tudo oque fiz não nego nada de meus erros, como também muitas coisas certas eu fiz, não deixei ninguém de lado, em ambas as partes.
Eu tive vários sonhos que alguns que ainda pretendo realizar, mas são os sonhos que alguém jamais soube, que alguém jamais ira saber, algum deles eu já dei andamento que por devida as duvidas, eu quero fazer tudo de forma secreta, vamos dizer assim, sem ninguém saber.
Amo minha família, amo tudo oque eles fazem por mim, mas não dou demonstração em alguma parte, como acima mencionei, eu sou de analisar, sou de estudar, sei oque é o certo e sei o que é o errado.
Fiz muitas coisas em minha vida, coisas que jamais outro alguém faria, eu sei que eu extrapolei alguns limites de minha vida, mas tudo teve um por que, tudo teve um motivo e razão, para mim cometer tais atos.
Não julgo ninguém errado, pois o errado sou eu mesmo, mas erro por que as pessoas não enxergam oque eu realmente estou fazendo por elas, elas não verem oque eu faço, isso que me deixa meio para baixo em algumas situações, sei que não sou nada, mas também não precisa me tratar como tal.
Quero apenas reconquistar tudo aquilo que eu perdi, pode levar o tempo que levar, mas irei reconquistar tudo aquilo que é meu por direito, claro que algumas coisas eu não irei conseguir com algumas pessoas mas irei tentar e me esforçar ao máximo para que tudo ocorra bem em minha vida.
Mas vou ficando por aqui, quem sabe logo mais eu volte a escrever mais algumas palavras assim como estas e como as outras que eu já tive a escrever em outros documentos de texto como este aqui.
Quero que todos saibam, minha vida inteirinha esta escrita aqui, caso algum dia venha acontecer alguma coisa comigo, basta procurar em meus arquivos em meu computador, e em um servidor externo onde apenas uma pessoa de minha confiança tem a chave exata e sabe do que eu realmente estou falando, ou seja, meu guia e meu cumplice de  minha vida inteira! 

quarta-feira, 6 de março de 2013

Apenas Olhe!



"Quando você sentir vontade de chorar, não chore. Pode me chamar que eu choro por você. Quando você sentir vontade de sorrir, me avise Que venho para nós dois sorrirmos juntos. Quando você sentir vontade de amar, me chame, Que eu venho amar você. Quando você sentir que tudo está acabado, me chame, Que eu venho lhe ajudar a reconstruir. Quando você achar que o mundo é pequeno demais para suas tristezas, Me chame, que eu faço ele pequeno para sua felicidade. Quando você precisar de uma mão, me chame, Que a minha é sempre sua. Quando você precisar de companhia, naqueles dias nublados e tristes, Ou nos dias ensolarados, eu venho, venho sim. Quando você estiver precisando ouvir alguém dizer: EU TE AMO! Me CHAME que eu digo a você a todo hora. Pois o meu amor é imenso. E quando você não precisar mais de mim, me avise, Que simplesmente irei embora, orando por você."

DARK & NANDA.(Historia incompleta Em breve terminarei)


Certo dia, caminhando pela estrada da vida, um rapaz conhecido como DARK, moreno claro, olhos castanhos e pequenos, sorriso bonito, dentes bem definidos, alto, e estrutura magra.
Ele caminhava sozinho em seus pensamentos com os olhos lagrimosos, sentindo a dor da perca de um grande amor, que existiu em sua vida. Ele sempre pensava em mudar as coisas, tentava levar até as pessoas, o seu modo de ser extrovertido, alegre, carinhoso, em certas vezes muito brincalhão.
Mas sua forma de vida foi mudada, seu coração está partido, seu coração sangra, chora, bate fraco em seu peito, então ele decidiu escrever a sua vida em uma simples planilha em seu computador, decidiu escrever a forma como sua vida chegou ao fim. Saindo do mundo real e partindo para o mundo imaginário. Onde só existe dor e lagrimas. Ele esta se fechando para o mundo novamente, ele esta entrando em sofrimento e em colapso consigo mesmo, ele não quer acreditar que seu amor acabou.
Então, ele esta se maltratando, entrando em um mundo frio, em um mundo onde existe apenas a luz, da brasa de seu cigarro e fica pensando em um amor acabado, amor que ele acreditava ser o único, pois dentro de tanto amores passado em sua vida, este foi o que mais mexeu com ele.
Ele esta relembrando os seus momentos bons que existiu entre ele e sua amada, uma menina simples, loira de olhos verdes, sorriso contagiante, o tempo todo ela sorri, o tempo tudo ela brinca faz pirraças, ela é baixa menina nova de apenas dezoito anos de idade, mãe de primeira viajem, menina competente não existe tristeza para quem se aproxima dela. Ela é uma moça guerreira, que passou por dificuldades na vida, sofreu muito em seu relacionamento passado, não sei muito sobre a vida passada dela, mas sei que não foi nada fácil. Uma pessoa de fibra, não desanima das coisas que as prejudica, ela luta, ela tem muita fé em Deus, acredita que com ele tudo pode ser realizado.
Esta menina, moça mexeu com o coração de um Dark, que antes ele julgava viver uma vida correta com amor e felicidade. Mas hoje ele vê que aquilo que ele vivia anteriormente não é nada comparado com a vida que ele teve ao lado dessa moça, mas hoje ele chora, e sente sua falta, que foi obrigado a deixa-la de lado para não vê-la sofrer, para que nada de errado ocorra com quem ele ama, pois não quer vê-la sofrer.
DARK foi casado, por dez anos, pai de uma menina linda, que por erros do destino, pois tudo à se acabar com o seu casamento, que por motivos não muito relevantes, prefiro não tocar muito nesse assunto, por que foram muitas desavenças, foram muitas coisas que neste casamento existiu.
Prefiro falar no agora, prefiro falar em que o coração manda, prefiro contar vida desse rapaz, usando os personagens DARK e FERNANDA.

 



Tudo começou, em uma noite de luar, o céu estava límpido, em luzes acesas, o DARK chega a casa após um dia cansativo de trabalho, pois havia muita pressão sobre sua cabeça, ele andava solitário, andava cansado de sua vida de casado, pois não havia mais atenção e nem dialogo dentro de sua casa, juntamente com esposa, que por sinal muito ciumenta, pessoa que não acredita em suas palavras, pessoa que não definia o que estava certo ou errado, ela apenas oh  julgava fazia cobranças que muitas vezes por coisas sem sentido, ou por assuntos vivenciados no passado dele. Ela sempre o cobrava coisas que não existiam, coisas que por ironia do destino acabou acontecendo dentro desses anos de casados, pois DARK, seu marido,  havia algum tempo atrás traído a confiança dela, ele tinha entrando em caso com outra mulher, na qual envolveu-se.
Ele envolveu-se perdidamente com uma pessoa que já havia um compromisso serio, pois essa pessoa também teria um compromisso com um policial de sua cidade. Foi então que sua esposa perdeu totalmente a confiança nele, mas por um lado, ele praticou isso dentro de tantas pressões vindo da parte de sua esposa.
DARK colocava-se todos os dias na frente de seu computador, para poder ao menos esquecer que ele teve um dia cansativo, dia de extremo estresse. Foi então que ele se conectou em uma de suas redes sociais, e observou que ali havia visitas de algumas pessoas que na qual, ele não as conhecia. Junto com essas pessoas que em seu Orkut havia visitado, estava  uma moça, loira de olhos verdes, chamada “Piikena”, ele não a conhecendo, mas havia pessoas que ele conhecia em seu Orkut, ele então decidiu convida-la para fazer parte de sua lista de amigos.
No dia seguinte em seu trabalho quando se conectou ao Orkut, Dark notou que essa moça, passou a fazer parte de sua lista de amigos.
Ele então foi ate os seus álbuns de fotos, que dentro do site existia, e conheceu um pouco mais essa moça. De primeira impressão, Dark não gostou muito de suas fotos, ele apenas pensou que essa moça não seria para ele e á deixou de lado, e tocou a sua vida em frente não fazendo nem questão do que aquela pessoa seria alguém muito importante em sua vida.
 Chegando a sua casa, com a mesma rotina chegar se alimentar, e se enfiar enfrente ao seu computador, para conversar com pessoas de outro lado.
Então, ele sempre foi de convidar as pessoas que ele adicionava em seu Orkut, a sua outra rede, a rede de seu MSN, adicionou a “Piikena” em sua rede social, na primeira impressão apenas trocaram algumas palavras, e logo se fechavam, pois não havia muito que conversar, não tinha assunto algum.
Passado alguns tempos, eles Dark e Piikena, começaram a conversar mais, conversar sobre suas vidas, perguntando o que um gostava e não gostavam, nesse momento foi nascendo uma grande amizade entre esses dois.
Conversavam sobre os seus dias, seus amores, e suas percas, suas vitorias, seus impulsos. Mas o Dark não sabia que essa pessoa, mais para frente iria mexer muito com seus sentimentos.
Alguns dias mais para frente, eles estavam mais amigos que nunca já visto em toda a sua rede social, ele passou a dar mais atenção somente para ela, eles conversavam mais afundo com assuntos mais e mais profundos, Dark se sentia muito feliz por ter encontrado, alguém com uma historia de vida parecida com a dele.
Ele começou a gostar muito de conversar com ela, mas até ai ele estava levando em apenas uma grande amizade, pois ele jamais tinha encontrado em sua vida alguém assim tão doce, e tão gente boa em sua vida. Ele não gostava muito da foto do perfil do MSN dela, ele sempre pensava que essa moça não seria para ele, mas mesmo assim, ele jamais foi de negar amizade seja lá com quem fosse ele gostava mesmo era de conversar.
Ela sempre pegava em seu pé com algumas brincadeiras, que não o agradavam muito, e muitas vezes ele nem a respondia.
Foi então, em uma noite, chuvosa Dark estava se sentindo muito só, conectou-se em seu MSN, e lá estava a moça, que estava saindo de uma relação nada fácil, pois ela havia deixado a pouco tempo de outro alguém em sua vida, eles começaram a suas conversas como as de sempre, mas nessa noite foi mais intensa, mais profunda, conversa que jamais tiveram nesse período de grande amizade.
As palavras de Fernanda mexeram muito com ele, que chegou a confundir a sua cabeça. Passaram a noite toda conversando um com o outro contando tudo de suas vidas, contando seus amores, e suas desilusões, ele começou a se apegar mais e mais.
Foi então, que ele teve a ideia de conhecê-la pessoalmente, mas não seria possível, pois ela morava em outra cidade, em alguns quilômetros de distancia dele, mas ele insistia em vê-la, ele sempre falava em ir ate ela, onde ela residia ele sempre tentava achar uma maneira de vê-la, pois ali estava nascendo uma grande paixão em seu coração, mas observando por um lado, era um amor proibido, pois ele ainda se encontrava casado com a pessoa que convivia há dez anos. Mas ele se sentia feliz, com o nascimento desse amor em seu coração.
Certo dia, Dark e sua esposa tiveram uma grande discussão, falavam de coisas que não havia sentido para ele, ela estava desconfiada que ele estivesse de algum tipo de romance com alguém fora de seu relacionamento com ela, mas não havia ninguém na sua vida, não havia nenhuma pessoa que Dark estava ficando ou tendo algum tipo de caso.
Foi ai que Dark se revoltou com as pessoas de sua volta, e decidiu a investir na pessoa que ele conversava todos os dias através da tela de seu computador. Então eles tiveram uma ideia, eles trocaram números telefônicos moveis, (celular).
Ela ligou para ele, ele então ouviu pela primeira vez a vos da pessoa que na qual ele estava sentindo uma grande atração, uma amor proibido, amor ardente.
Foi uma emoção para ele sem limites, ele sentiu seu coração bater mais forte e intensamente.
Ele estava se apaixonando perdidamente por Fernanda, ele estava encantado, foi ao meio dessa conversa por telefone que Dark sentiu que realmente estava gostando profundamente dessa moça. Ele conseguiu enxergar as possibilidades que eles quem sabe um dia poderiam a ficar juntos.
Em uma das noites de conversa, quando ele recitava poesias de sua própria autoria para essa moça, ele estava dando a entrada da paixão que ele estava sentindo por ela, mas ele percebia que ela estava também dando a entrada para que essa paixão incendiasse seus corações que estavam feridos pela ironia do destino.
No meio de uma de suas conversas ele respirou, olhou para o seu relógio que marcavam 2:35 horas da manha, ele não se aguentou então disse o que ele realmente estava sentindo por ela, ele pediu desculpas por estar gostando dela, de uma forma muito significante para ele, pois ele estava em grande confronto com a mulher que dentro de sua casa estava.
Desde então, Dark não era mais o mesmo, ele não conseguia controlar a sua necessidade de ver aquela pessoa que tanto mexia com seus sentimentos, ele não conseguia conter seus impulsos, ele queria apenas estar ao lado dela, pois ela o fazia muito feliz, fazia se sentir melhor, curava a dor que ele estava sentindo de um relacionamento que por fim estava acabando, que já não existia antiduo para curar aquela ferida que sua esposa estava o fazendo sentir.
Foi no dia vinte de dezembro de dois mil e onze, que aquela moça, que tanto mexia com seu pensamento, lhe deu uma noticia que iria mudar por completo a sua vida, iria fazê-lo mais feliz do que nunca, ela lhe disse que estava indo morar em sua cidade, ela já havia comentado com ele, mas ele sempre perguntava se aquilo era realmente verdade, ou apenas ela estava falando aquilo para fazê-lo se sentir melhor. No dia seguinte, no dia vinte e um, ela disse a ele, que ela já estava morando perto dele, que ela já estava em sua cidade, e eles estavam bem próximos.
O coração dele saltitava de alegria, ele não conseguia conter-se de tanta felicidade em saber que a pessoa na qual ele estava amando, estava mais próximo dele, foi uma grande alegria, naquele dia.
Passado uns quatro dias, no dia de natal, Fernanda, enviou uma mensagem em seu celular, dizendo que estava muito feliz em estar ao lado dele, que ele era o grande amor da vida dela, que ela sempre o esperou, mas ele não chegou a ler, pois sua esposa que tinha acordado algumas horas antes que ele, leu sua mensagem, e ficou extremamente furiosa, ela ficou sem sentido, ela perdeu a razão naquele momento, foi então que ela teve a ideia de ligar para a pessoa que estava mandando as mensagens para o seu marido, que deitado em sua cama não sabia de nada.
Ela ligou para Fernanda, desacatando-a em varias formas de xingamentos, de varias formas, de humilhação, Fernanda para não perder ponto para a pessoa que estava ao outro lado da linha, a tratou da mesma forma.
Foi então que a esposa de Dark foi ate onde o seu marido estava dormindo, e o acordou com o seu celular, em sua cabeça, e diversas vassouradas, ele acordou assustado não sabia o que estava acontecendo naquele momento, não sabia do que se tratava, foi então que sua esposa lhe contou o que estava acontecendo. Ele então sorriu e o mais depressa ligou seu computador para ver se a sua amada estava lá, ela não estava, ele então decidiu ligar para ela. Preocupado, ele já vai com mau pensamento, vai pensando que Fernanda, esta furiosa com ela, foi então que ela atende do outro lado, e ele ouve um oi suave, e delicado e com sorriso em sua voz.
Ele pediu desculpas pela falta de ética de sua esposa, que ele estava cansado daquilo, que ele não estava aguentando toda aquela situação que dentro de sua casa estava ocorrendo, neste dia de natal, ele pediu para vê-la, ele pensou que Fernanda iria recusar, mas Fernanda aceitou em vê-lo naquele dia.
Ele então se banhou colocou a sua roupa, passou o seu perfume na qual ele sempre usava, e foi ao encontro da pessoa que ele tanto sonhava em ver.
Ele fez uma ligação para ela, avisando que ele estava indo ao seu encontro, e foram conversando. O coração dele batia cada vez mais forte a cada passo que se aproximava. Foi então, quando ele olhou ao longe e viu uma moça caminhando na rua, ele já sabia que era ela a pessoa que estava ganhando seu coração dia após dia.
Foi uma grande emoção para ele no momento que ele olhou em seus olhos, ele deu um abraço forte nela, e ela correspondeu com outro e um beijo em seu rosto.
Então eles seguiram conversando pela rua ate a chegada da casa de Fernanda. Chegando lá, ele estava meio com receio de entrar na casa de Fernanda. Mas com o passar do tempo que, ele se soltou, e começou a conversar com a mãe de sua amada. Ele começou a se entrosar, tomaram chimarrão, pois ele sempre queria tomar um chimarrão com a mãe de Fernanda.
E com o decorrer das horas, já estava tarde, e ele precisava ir para a sua casa, Fernanda o levou, até o local de onde eles tinham marcado em se encontrar para ai então, eles se verem. Chegando ao local começou a conversar mais e mais, ele a abraçava e dizia não acreditar que aquele momento estava acontecendo, ele  olhava em seus olhos, brincavam sorriam, estavam felizes por estarem ali, estavam se sentindo como duas crianças quando ganham um presente novo, estavam apaixonados.
Quando deu a hora de Dark partir, ele abraçou Fernanda, e disse ao pé de seu ouvido, se ele iria ganhar um beijo que ele já havia pedido antes, dela, foi então que debaixo do céu estrelado, em uma noite fresca como uma noite de verão foi ai que aconteceu o seu primeiro beijo, foi incrível para Dark, ele se sentia muito realizado, ele parecia que estava vivendo um sonho, na qual ele gostaria que não acabasse ele sonhava todos os dias desde a primeira emoção de paixão que estava sentindo por Fernanda, foi um dia maravilhoso foi muito correto o que eles estavam fazendo, estavam dando a largada para uma linda historia de amor.
Quando eles se deixaram cada um com sentido a sua casa, cada um com seus pensamentos, Dark caminhava pela rua, pensando se Fernanda tinha gostado de ter visto e beijado ele.
Ele se sentia como se houvesse ganhado o melhor dos presentes naquela noite de natal, ele se sentia feliz livre de seus problemas, ele não prestava a atenção em nada a sua frente, ele não estava se importando com nada ao seu caminho e ao seu redor, apenas queria chegar logo em sua casa e voltar a falar com o amor, de sua vida.
Quando chegou a casa, ele liga o seu computador, e nota que Fernanda não esta conectada a sua rede social, ele por minutos fica triste, por pensar que ela não teria gostado de vê-lo, ele ficou por horas e horas esperando, Fernanda conectar-se. Quando ele estava quase desistindo, e estava indo para a sua cama dormir, ele observa que Fernanda chega, então logo em seguida ele puxa assunto com ela, mas ela demora em responder, e quando ela diz: “Boa noite meu anjo, adorei em vê-lo hoje, foi uma grande noite, amei cada minuto ao seu lado.” Ele quase explodiu de tanta felicidade, ele já foi logo perguntando quando eles iriam se encontrar novamente, ela o responde para ele, “logo se vemos novamente”.
Ele amou, a resposta vinda dela, então ficou conversando por noite adentro, e o maior dos assuntos era sobre o encontro dele.
Passando alguns dias, sua visita a casa de Fernanda, começou a ser quase que frequentemente, eles estavam de namorico DARK pensava que ninguém de dentro da casa de Fernanda sabia que os dois estavam meio de namoro.
Era todos os dias, eles sempre trocavam mensagem de texto, falando de sentimentos, falando de amor, carinho e paixão. Dark por sua vez deixou de seu casamento logo no dia que conheceu Fernanda pela primeira vez, ele sabia o que estava fazendo, e sabia dos riscos que ao longo do caminho de sua vida poderiam acontecer.
Ele não queria saber de sua vida passada, ele queria é viver o momento de extremo amor que estava acontecendo entre ele e Fernanda.
Algum tempo depois Dark começou frequentar mais e mais a casa de Fernanda, começou a ficar ate altas horas da noite, ficavam agarradinhos no sofá da sala de sua mãe, eles não queriam se desgrudar em nenhum momento sequer. Pouco antes de Dark ir para casa, os dois sempre ficavam de amasso no portão da casa.
Era começo de ano, tempo de escola, Fernanda comentou com Dark que iria começar a estudar, que por coincidência, bem perto da casa dele, como Dark não havia terminado seus estudos, decidiu matricular-se na mesma escola que ela, mas ela não gostou muito da ideia dele, ele não sabia o motivo que ela não queria que ele estudasse junto com ela. Mas tudo se resolveu e acabaram estudando juntos, Dark apareceu um dia apenas na sala de aula, e logo em seguida desistiu, ele possuía muito ciúmes dela, ele tinha um ciúme jamais visto por Fernanda, mas o ciúme dele era por ama-la muito, ele não queria que ninguém chegasse perto de sua linda menina, ele não queria que nada acontecesse com ela, ele a protegia de todas as formas existentes ao poder dele.
Por Dark ser muito ciumento, por diversas vezes acabavam brigando, briguinhas que crise de ciúmes, mas eles se amavam muito... Ela confiava muito nele, mesmo ela sabendo que dentro da casa dele, existia sua ex-mulher, que convivia junto com ele e sua filha.
Em algumas vezes, Dark fazia a cabeça de Fernanda, para que ela não entrasse na aula, para eles saírem, para eles ter um tempo só deles, eles foram ao Chopin, caminharam pela cidade, sentavam ao banco da praça e ali ficavam ate completar o horário de Fernanda voltar, para a sua casa.
Ele sempre acompanhava Fernanda ate o portão de sua casa, apenas para ter a certeza que nada iria acontecer com o amor da vida dele, em quem ele amava profundamente, e não gostaria que nada de mal acontecesse para essa pessoa que ele tanto ama. Ele se sentia seguro quando ele a deixava em sua casa.
Era quase todos os dias a mesma coisa, ele iria ao encontro dela, para ele leva-la ate a escola, ele sempre foi companheiro dela, ele sempre estava ao seu lado não importando com nada que poderia acontecer.
Alguns dias depois, Dark passou a noite em claro resolvendo questões de trabalho, não dormiu a noite toda, eles haviam brigado, foi uma briga razoável, mas logo se acertaram, logo estava ali um ao lado do outro, sempre correspondendo o seu amor, sempre colocando mais essência ao seu romance. Foi então nessa noite que nem ele e nem ela dormiram, mas cada um em sua casa, ela não aguentava de sonho e ele não ficava para traz, ele pediu para ela para eles saírem para dar uma volta, e terem um tempo só para eles, para eles se resolveram com o desentendimento que tiveram. Foram caminhando para cidade adentro, foram conversando, brincando fazendo loucuras pelas as ruas da cidade, eles viam apenas eles, caminharam, pela cidade toda, foram ate um chafariz que é quase do outro lado da cidade, mas estavam muitos cansados, pois tinham passado a noite em claro, não dormiram nada.
Então decidiram ir para a casa mais cedo. Dark então levou Fernanda ate sua residência, ele pediu para ela um copo com água, e sentou-se no sofá de sua casa, então Fernanda fez Dark deitar-se ao sofá, e ela deitou-se em seu ombro, ali ficaram se namorando, ele pedia para ela, não passar as mãos em seu rosto, pois ele estava com sono e cansado, ele ainda exclamou para ela que poderia dormir, mas ela não ligando para o que ele dizia, começou a passar suas mãos pequenas e delicadas, ao rosto de seu amor. Então ele abraçou Fernanda, como jamais tiveram se abraçado antes em momentos de carinho, trocas de olhares, Fernanda virou-se para o lado do peito de seu amor, travando-lhe com as suas pernas e abraçando forte, e ele passando as mãos em seus cabelos loiros lindos e suaves. Acabaram pegando fundo no sono. Foi pelas volta das quatro horas da manha, Fernanda acorda com sua mãe chamando ela, pois seu filho tinha acordado para alimentar-se, pois ele é uma criança pequena de aproximadamente um ano e quatro meses. Fernanda acorda assustada levanta-se depressa do lado do seu amor, que estava em sono profundo e joga-se em outro sofá que esta em outro lado. Dark continua deitado no sofá que tinha adormecido.
A mãe de Fernanda, pergunta para ela se Dark tinha voltado para a sua casa, Fernanda responde que não, que ele tinha adormecido no sofá de sua sala, então logo depressa, a mãe de Fernanda fala para ela arrumar a cama de um quarto que estava vazio que pertencia ao irmão dela, que por algum motivo ali não ele não estava presente.
Fernanda arrumou a cama, e pediu para que Dark se deitasse na cama e ali pudesse descansar o resto de noite que ainda restava, Dark deitou-se e logo pediu para que sua amada deita-se ali junto com ele, então ela ali se deitou junto a ele, tiveram uma linda noite de amor, tiveram contato um com o outro de uma forma que jamais tiveram um com o outro. Fizeram amor ate o raiar do sol, foi incrível a noite que passaram um ao lado do outro... (...)

A historia encontra-se incompleta, em breve a postagem completa !

Desabafo Sincero


Por mais que eu consiga esconder como me sinto hoje, eu sei que logo eu não irei resistir a tantos obstáculos ao longo do caminho... Estou perdendo a vontade de vencer, perdendo a vontade de competir, pois são tantas coisas que existe em minha vida, nas quais não consigo mais enfrenta-las. Sei que existe erro meu entre tudo isso, sei que existe motivos que poderia ser evitados de minha parte...
Eu sou sincero em dizer, não estou aguentando mais esta pressão em minha cabeça, não estou aguentando mais, tanta coisa em cima de uma cabeça só... isso esta vindo a me maltratar...
Não sei a razão, que acham de falar sobre minha vida pessoal, não sei ate aonde vão com essas coisas, não tenho medo de ser exposto, eu não devo nada... Sou apenas um dito cidadão comum, não falo da vida de ninguém, não mexo com o passado de ninguém, vivo minha vida tranquilamente... Não queria que nada disso tivesse ocorrido, sei que por causa desses e entre outros motivos estou ferindo pessoas a minha volta...
Não quero mais isso para mim, não quero mais que as pessoas se sintam angustiadas ao ouvir alguma coisa sobre mim, estou em um mato sem cachorro, sem caminho a percorrer;
Não sei ate quando vão com isso, mas hoje dia 20 de setembro de 2012, eu entrego o jogo eu não quero mais lutar, eu não quero mais debater, para mim chega...
A partir de hoje, seguirei a minha vida de forma ampla e segura, para que eu proteja apenas a mim, por que eu vi hoje, que as pessoas que a gente mais confia, te apunhalam pelas as costas, quero viver a minha vida só isso, será que é pedir demais isso?
- Acredito eu que não, poxa quero levar a minha vida, quero cuidar do que é meu, não preciso da ajuda de ninguém para  mim cuidar da minha vida...
Eu sei o que estou fazendo, eu sei bem o que devo fazer, sei que estou sendo impoctra fazendo algumas coisas, como dizem que vou quebrar a cara, pois meu... Deixa eu tentar a minha vida, deixa eu ser mais eu, deixa eu viver a minha vida sem trapaças, sem mexer com ninguém, meu Deus as vezes me pergunto o que será que eu fiz de tão errado para merecer tudo isso em minha vida hoje?
Poxa, estou me esgotando, estou me sentindo fracassado, eu tenho medo de minhas atitudes, eu tenho medo de perder a paciência, e partir para ignorância.
Sei que existem pessoas que querem ajudar, mas não sabem como, e acabam estragando tudo, acaba atrapalhando... Só quero que me deixem em paz, pelo menos um momento, eu quero tentar a minha vida, eu quero ser eu mais eu... não quero depender de ninguém, quero ter as minhas coisas, quero ser o mais do que pensam que sou.
Sei que não sou uma pessoa certa, cometi vários erros em minha vida, mas foram enterrados no passado, foram esquecidos por mim. Não pretendo cometê-los novamente, por que eu sei que se eu voltar a executa-los, eu sei que a pessoa que hoje vocês verem, é totalmente diferente na qual vocês pensam saber sobre mim.
Não possuo medo, tive muito medo em minha vida, hoje eu não tenho mais, hoje eu ando de cabeça erguida, vou aonde for, jamais tive inimizades, sempre procuro fazer mais e mais amigos, mais existem pessoas que não entendem a minha maneira de ser, existem pessoas que não sabem definir as coisas, não sabem separar as coisas umas das outras, poxa,  se eu errei anteriormente, não quer dizer que irei cometê-los novamente não é mesmo?
Eu sei que fui muito tranqueira no passado, sei que feri muitas pessoas “inúmeras” mas não quer dizer que eu volte a fazer isso, poxa isso não é coisas que se pense sobre minha pessoa, como sei também que existem pessoas que não confiam em mim, que não levam as minhas palavras a serio, mas eu faço de tudo para que elas possam ver com os seus próprios olhos que estou falando a verdade, e estou cumprindo com a minha palavra.
Sou muito conhecido por varias pessoas, tenho muitos segredos guardados ao fundo de cada pessoa que esta ao meu lado. Algumas pessoas não acreditam que possam ser verdade tudo o que as falo, mas não peço que acreditem, apenas peço para acreditar naquilo que quer acreditar, não sou de forças coisas na qual as pessoas não queiram, quem me conhece sabe muito bem disso...
Olha podem considerar essas paginas como um desabafo, por que eu não estou aguentando mais, eu estou ficando louco com tudo isso que esta acontecendo, eu estou ficando meio retardado, vamos falar assim... mas eu não quero que as pessoa me apontem por coisas que eu fiz no passado, e juram que estou fazendo hoje novamente.
Agora eu penso mais nas consequências, eu penso mais nas pessoas que estão a minha volta, mais ai surge esta pergunta: “Pensar nas pessoas a minha volta porque? Se elas só me apunhalam pelas costas?”
- Olha sou sincero em dizer, já tive momentos ruins em minha vida, que pensava ser os piores, mas hoje eu estou percebendo que existe coisa pior do que eu vivi anteriormente, não falo em termos de relacionamento, mas sim em termos de fraqueza, em termos de confiança.
Mais uma vez vou ser bem sincero para aqueles que querem acreditar, eu não confio nem em minha sombra mais, eu aprendi a não confiar nem mesmo em mim, por que já recebi tanta coisa negativa confiando nas pessoas que hoje eu fico meio pensativo em falar alguma coisa ou fazer algo perto de algumas pessoas, com isso eu sei que estou me tornando uma pessoa esnobe, ignorante, mas o que posso fazer se todos ao meu redor estão torcendo pelo meu fracasso?
Simples, não posso fazer nada, por que as próprias pessoas estão me fazendo agir assim com elas, fazendo eu me tornar uma pessoa mais fechada, uma pessoa mais reservada, que não conversa que não se expressa, isso esta sendo o fruto daquilo que estão plantando, como dizem, “Quem planta vento, colhe tempestade”.
Outro assunto também que quero esclarecer aqui, é a questão de mim estar me afastando de certas pessoas... Vou explicar aqui:
Primeiro: As pessoas na qual eu estou me afastando, é sinal que eu perdi a confiança, que fez alguma coisa para mim na qual eu não gostei, e/ou na qual me deixou pensativo...
Segundo: Estou vendo algumas coisas que não estão se ajeitando conforme era para ser mais claro, não gosto de me escondam as coisas, não gosto de trapaças, eu sei quando alguém esta me escondendo alguma coisa, parece que existe alguma coisa que não esta em seu devido lugar, as vezes pelo simples fato de me olhar diferente, eu já percebo que tem alguma coisa que não esta em seu devido lugar. Não sei como eu sei disso, mas eu sei quando mentem para mim, eu sei quando estou me sacaneando, eu sei quando estou dando indiretas, as vezes sem ao menos pronuncias qualquer palavra, eu já sei que estão se referindo a mim.
Poxa não sei por que as pessoas tem tanta raiva de mim assim, não sei por que se envolvem tanto, por que isso? Será que eu não sou o bastante para eles? Ou eu sou demais, por isso eles se sentem ameaçados por tais coisas? – Sei lá, só uma coisa eu tenho para dizer, nem Cristo agradou a todos, não será eu que irei agradar.
Eu só queria um pouco de dignidade da parte das pessoas, eu queria um pouco mais de valor, pelas as coisas que faço por elas, sei que as vezes não sou muito, mas tudo que faço para alguém, sempre é de bom coração... jamais neguei alguma coisa para algum colega, ou ate mesmo pessoas desconhecidas, acho que isso que esta me afetando hoje, por eu querer ser bom demais para as pessoa que acabo estragando a minha vida particular privada.
Olha eu fico abismado por tantas coisas que falam de mim, as vezes nem saio de casa para ninguém falar, mas parece que é pior, parece que ai que acham motivos para me jogarem as coisas na cara, ou falar alguma coisa que fiz sem ao  menos saber o que realmente esta correto. Isso cansa a mente da gente, isso desgasta qualquer coisa que existe, dentro da gente, mas como se diz eu não to nem ai... a partir de hoje eu estou deixando tudo isso de lado, e estou entrando com a minha vida mesmo, vou cuidar mais de mim, vou ser eu mais eu, quero mostrar para todos aqueles que não acreditam em minhas palavras que sou capaz de exercer tudo aquilo que falo, ou que prometi.
Não tenho medo de nada, não tenho medo de morrer, perdi totalmente os meus sentidos que me deixam com medo ou com receio.
Quero deixar claro aqui, eu sou o que sou, e não vou mudar por ninguém, vou mudar por mim mesmo, vou fazer o que eu bem entender, e o que eu achar que é melhor para mim, vou viver para mim mesmo, por que viver para os outros é a pior coisa que existe, por que os outros não reconhecem aquilo  que a gente faz por eles, apenas eles querem ter a razão em tudo, por bem, vocês vão ter as razoes de vocês, mas eu vou ter as minhas, se eu disser que pau é pedra, é pedra e não adianta querer fazer eu mudar de opinião, não vou me importar mais com os pensamentos dos outros, vou me importar com os meus apenas, por que acredito que ninguém vai me ajudar quando eu tropeçar e cair, então já que isso não vai acontecer, de alguém me ajudar, eu prefiro seguir os meus impulsos, se tiver bom para mim, e ruim para os outros, dane-se vou fazer o que eu quero, não o que as pessoas querem, não sou fantoche de ninguém para ser manipulado fazendo apenas o que os outros acreditam ser o certo.
Peço desculpas por que eu sei que algumas pessoas que lerem isso, podem achar que seja para ela, mas não, apenas cansei de ser o bonzinho da historia e só levar, só se ferrar, agora eu quero curtir o meu encontro comigo mesmo, hoje eu pensei bem em tudo o que já fizeram para mim, ai parei e pensei, e cheguei a uma conclusão, quem estiver ao meu lado, será lembrado, aquele que estiver contra mim, será esquecido e prejudicado, não será lembrado, não será bem vindo em minha vida, em meus pensamentos.
Posso deixar tudo de lado, por apenas um momento para mim mesmo, eu preciso disso, eu preciso saber o que esta acontecendo comigo, por que esta dando tudo errado para mim? Por que? Por que?  Por que?
Meu Deus do céu, não sei por que as pessoas se envolvem tanto em minha vida, eu fico puto da cara com as atitudes das pessoas que não possuem um pingo de rediculo na cara para falar de mim, olha isso deixa qualquer um irritado com as pessoas a sua volta, sabe? Da vontade de jogar tudo para o alto e se sumir de perto de tudo, e todos por que esta terrível conviver juntos aos fofoqueiros, que não tem um pingo de vergonha na cara para ficar falando da vida dos outros.
Acredito que a pessoa tem que ver o seu rabo primeiro para daí sim poder julgar outra pessoa, sinceridade, eu odeio isso se eu pudesse arrancar a língua desses faladores, eu faria isso...
Nossa hoje eu estou completamente irritado com tudo e todos, nem sei se estou escrevendo certo as coisas aqui, mas peço desculpa para você que esta lendo isso; estou realmente irritado com toda essa situação.
Sabe o que me deixa mais irritado ainda? – É minha própria mãe, ficando contra a mim, isso deixa mais fudido da cara ainda, da uma raiva, que olha vou te contar, da vontade de sair de perto correndo e se enfiar debaixo do primeiro carro que aparecer na frente. Por que a pressão esta demais de ambas as partes.
Sabe a única coisa que eu temo, é perder a minha paciência, e mandar todo mundo tomar bem naquele lugar, por que esta sendo demais para mim, esta sendo terrível aguentar tanta irritação para uma cabeça só...
Vou acabar praticando algum tipo de loucura para ver se para com essa folia de todos virem e jogar uma pedra, mas ninguém senta ao meu lado e me pergunta o que esta acontecendo, o que esta te deixando assim, sabe as pessoas so sabem criticar, não sabem sentar e falar com a gente de forma civilizada, elas preferem usar sua rebeldia, falar, magoar, ferir com palavras. É foda isso, mas fazer o que? É apenas o instinto animal que esta dentro de cada pessoa a sua volta, as pessoas so sabem fazer cobranças, sabem apenas criticar, não sabem ser amigas por um momento sequer...
Querer saber apenas de ter a razão delas, não sabem o que as palavras delas significam para a gente que esta ouvindo isso. Ninguém sabe o que acontece com a vida particular das outras pessoas, elas apenas tiram os seus conceitos do que elas acreditam estar acontecendo, ou de alguém desocupado falou alguma coisa, para ela, e essa pessoa já coloca o que ela entendeu em pratica, julgando, desfigurando ainda mais a realidade, e falando coisas sem sentidos, fazendo da imagem da pessoa que esta sendo alvo de fofocas de um monstro.
Eu não quero mais isso para mim, estou cansado de ser tratado como um animal irracional, estou cansado de ser alvo de fofocas, que as vezes nem existiu, ou pelo o fato de ter acontecido, aumentar ainda mais as
 coisas, e falar o que eles querem que seja. Isso acaba com a agente, sem dizer que a moral da gente vai para baixo, olha eu não sei mais o que fazer, para que essa perturbação que esta em minha cabeça para de me atormentar, por que já acharam bonito ficar falando de minha vida pessoal, quando não tem mais o que eles conversar, ai acham melhor colocar o meu nome em sua boca como se fosse um osso para os cachorros se degustaram.
É uma pouca vergonha isso, eu acho rediculo ficar falando da vida dos outros ou fazendo fofocas que podem destruir a vida dos outros, isso é uma panaquice o que esses falsos moralistas tem a falar...
Eu poderia citar nomes aqui agora, para deixar a cara dessas pessoas lá no chão, mas não vou me igualar a elas, não vou descer tão baixo ao ponto de dizer quem são essas pessoas que não tem vida, que gostam de apenas criticar a vida dos outros.
Pelo amor de Deus né? Puta que pariu; essas pessoas deveriam achar algo para ocuparem as suas cabeças, exemplo: arrumar um trabalho, fazer alguma coisa de útil, não ficar falando as neras das pessoas que não estão nem ai para o que elas pensam, eu fico, nosso muito irritado com tudo isso que esta acontecendo, porra o que será que essas pessoas verem em mim que não podem ficar um momento sequer sem estar se metendo em minha vida?
Nossa, é os fins dos mundos mesmo, as pessoas não querem saber de nada mais, querem saber apenas de cuidar a vida alheia, querem saber mais é de ferrar com os outros, por isso que essa merda de pais não vai para frente, por que os países de primeiro mundo se desenvolvem mais rápido do que o nosso, por que eles não ficam ocupando a cabeça deles com a vida dos outros, eles pensam mais em trabalhar, estudar e querem ser alguém, viver a vida deles, mas não aqui no Brasil, so da fofoqueiro so querem saber de desgraças querem so saber de ferrar com a vida dos outros, so por que um tem mais que o outro se acham no direito de querer destruir, por não ter a capacidade de conquistar aquilo o que realmente querem, sabe é vergonhoso saber que  a vida dessas pessoas são mais desgraçadas do que as das pessoas que eles não tiram o nome delas da boca. Eles acham lindo fazer da vida dos outros iguais as deles, uma merda...
Olha, eu não sei o por que estão querendo me destruir, não quero nem saber, mas essas pessoas deveriam se tratar, por que isso não é normal, isso é doença, isso é sei lá o que é...
Mas essas pessoas deveriam cuidar mais da vida delas e parar de se envolver na vida dos outros, o coisa mais redicula, meu Deus eu sei tanta coisa de tantas pessoas, que poderiam destruir a vida deles em apenas algumas palavras, poxa isso é sem-vergonhismo, isso não é ter atitude, e tem pessoas que se acham os fulanos de tal, mas não tem nem onde cair morto e ainda querem falar da vida dos outros, tem um maldito passado sujo, e ainda querem falar dos outros, da licença  por favor, essas pessoas deveriam ser extintas da face da terra, pessoas invejosas, “ZOIÃO”, isso é ser sem caráter e sem moral, pessoas que cuidam da vida dos outros deveriam morrer engasgadas quando pronunciassem algum tipo de palavra sobre a vida de outras...
Você acredita que eu estou sendo alvo de varias acusações?
Olhas não vou dizer quais são, os fofoqueiros irão saber de cara  sobre o que estou falando.
Nossa uma delas é que estou brincando com a cara das pessoas... pelo o amor de Deus, vai lavar a cara antes de falar essas coisas de mim, veja o que você fez no seu desgraçado passado para daí vir falar do que eu devo ou não devo fazer...
Outras que eu estou sendo duas personalidades, “HAHAHAHAH” é para rir né?
Olha vai se fuder com essas atitudes de babaca, vai se tratar, vai fazer a janta para o seu marido, ou vai lavar a calcinha de sua mulher... Eu sou a mesma pessoa o tempo todo, eu não preciso sair de casa em casa falando da sua vida, aposto que sua vida é tão sem graça que prefere comentar a vida das pessoas a falar da sua mesma, da licença meu.
Dizem também, que eu sou o pior dos “GALINHAS” olha, não posso negar, eu fui muito sacana sim, no meu relacionamento passado, eu trai apenas 3x, não me arrependo, de nada do que eu fiz, sou homem em assumir, que eu trai sim. Foi filho da puta de traiçoeiro, nas antigas antes de meu casamento... Depois que casei, oito anos fui muito fiel,  levei ao pé da letra o meu relacionamento, não vou dizer que eu não tinha alguém atrás de mim. Tinha sim, não apenas uma pessoa, mas sim varias, mas eu respeitei a cara de minha parceira, enquanto não faltava nada para mim, em termos de sentimentos...
Quando eu senti falta de alguma coisa, não posso mentir, eu sai sim com mulheres, com varias, que cheguei ate perder as contas de quantas foram, mas era apenas para mim ter a atenção que dentro de minha casa não existia, era apenas conversas, palavras que eu queria que a pessoa de dentro de minha casa falasse para mim...
Eu sempre procurava um refugio para mim me esconder, sempre procurava um STEP para mim desabafar, foi então que quando eu senti falta de mais uma coisa, foi ai que eu procurei alguém que me desse carinho e atenção, foi apenas por causa disso,  que procurei outra fora,
Eu me deixei envolver demais com a pessoa que passou de uma simples amizade, algo que não pode ser controlado...
Quando eu voltava para a casa, vamos dizer assim, quando eu terminava com a pessoa na qual eu tinha me envolvido fora de meu casamento, meu casamento ficava as mil maravilhas...
Ficávamos como namorados de primeira viajem, mas por pouco tempo, logo voltava a faltar tudo novamente... Isso aconteceu mais duas vezes, sendo que a ultima, estou ate hoje... Brigamos se matamos, mas não deixamos de dar atenção um ao outro, não deixamos faltar carinho, amizade... Mesmo brigados, trocamos palavras que são amigáveis, claro que de vez em quando, mas não vem ao caso...
Isso que eu quero que todos entendam, o erro pode ser meu sim, mas eu sempre estava ali quando precisa de mim, mesmo na falta de atenção, carinho, amor, palavras amigas, enfim, eu jamais neguei uma so palavra... eu sou sincero, brinco do risada, mas por dentro de mim, esta vazio... estão conseguindo acabar comigo... estão conseguindo me destruir, e eu já estou sem forças para lutar... eu já não consigo olhar para fora e dizer que esta lindo o dia... não posso mentir, eu estou me isolando do resto do mundo, eu estou criando o meu mundo, no qual so existem duas pessoas em minha vida... uma delas é a minha filha linda que amo por demais, a outra é quem me ajuda a viver, quem me ajuda a encarar a realidade... Mesmo que ela não faça nada, ela junto a mim, é o que basta para mim acordar todos os dias e saber que existe alguém perto de mim, que me faz se sentir melhor...
Só que estão conseguindo estragar mais isso, estão conseguindo destruir o que eu estou tentando construir, eu estou ao ponto de desistir de tudo. E me trancar definitivamente para tudo.

Luis Carlos Alves,
Desabafo sincero...
Esta aqui as palavras que eu realmente me sinto.
Peço desculpas por algumas palavras fortes, e por algumas erradas.
Fiz esse pequeno desabafo, por que não possuo ninguém para conversar comigo, por que ninguém saber sentar, e entrar em uma conversa, seria e profunda, na qual me faça se sentir melhor. Mesmo eu escrevendo tudo isso, eu não me sinto bem, só me sinto um pouco mais aliviado. Obrigado por ler, e saber entender o que realmente quero dizer.
Tudo que aqui está escrito, é em minhas próprias palavras, eu me responsabilizo por todas as palavras acima expressadas.
Ponta Grossa, 20 de setembro de 2012.

Mas chorar para que?


Em um momento, senti  enorme vontade de chorar
E de alguém para conversar...
... Foi quando me deparei, chorando e conversando comigo.
Eu me perguntei o motivo dessas lagrimas.
Apenas respondi: “Um amor acabou”

Mas chorar para que?
Por que estou sem a pessoa que amo;
Estou sofrendo por alguém.
Então, essa pessoa merece uma lagrima sua?
[...]

Foi ai que fiquei em silencio, e percebi: eu estou sofrendo, mas a pessoa que amo não sofres por mim, nem se quer me procura, nem sequer me lembras.
Eu estou angustiado, vivendo um pesadelo, estou fazendo do mundo, um mundo inexistente.
Mas por que sofrer tanto assim, esse amor foi correspondido?
 “Em alguns momentos sim” foi um amor que mais amei, pois tinha tudo que podia, tinha alguém que me oferecia a liberdade, alguém que me fazia rir, chorar de alegria, mas o ingrato tempo gastou... O enterrou no passado.
Mas então, por que hoje sofres? 
-Por que mesmo que o tempo apague dela um amor, em mim vive constantemente um amor, como um castigo, ou maldição.
... Estou sendo condenado, a amar e não ser amado, ti ver e não ti ter, ti olhar e não mi olhar...
Triste estão meus olhos hoje, meu dia-a-dia eis turvo, sem luz, sem vida... Apenas vivendo por viver, seguindo a lei da vida... Buscando encontrar seus olhos em algum lugar ao meio da multidão...
Eis, um confronto, entre  a vida e a solidão... Uma guerra entre dois mundos diferentes, onde apenas uma vence... Apenas uma ganhara o posto...
A prisão, ou a liberdade.




The Dark.
07/03/13

Sem nada a dizer, a não ser expressar!

Hoje estou aqui, para fazer um comentario, talvez me expressar ou talvez me explicar.
Estão acontecendo muitas vira-voltas em minha vida, na qual esta me deixando muito confuso comigo mesmo, eu estou perdendo minha fé de viver, e de me dedicar para algo que jamais sera meu. Estou preso no tempo, que o tempo me prendeu, estou preso as minhas insanas criaturas criadas por mim, sou um fruto da tristeza e da solidão.
Por fora todos verem minha aparencia, como uma pessoa que nada esta sentindo, mas por dentro existe um coração que sente, e sangra a cada segundo, a cada balanço.
Sinto-me preso em diversos lados de minha vida, tanto na conjugal tanto na profissional, minha vida esta em completo confronto com o real e o ilusorio, pois fiz uma escolha, e recebi outra.
Queria eu poder ser mais frio, menos gentil, mais forte e mais seguro, pois sou apenas  uma pessoa que por si proprio cria em seus pensamentos ilusoes que o amanha sera um dia melhor, que o amanha sera uma nova vida. Mas quando deito em meu leito, eu provo o verdadeiro sabor da derrota, derrota de um fracasso talvez, ou de apenas algumas palavras que nao foi corretamente compreendida.
Não sou ninguem nesta mundo para julgar as pessoas, e obriga-las a fazer escolhas na qual elas nao serao satisfeitas, sou um homem de corpo e alma que consegue enxergar o que uma mulher precisa e necessita. Mas também nao fujo de meus erros de minhas ignorancias, sei que deixei desgastar um amor, que por si proprio ao ver dos de fora, nao teria valor, mas quem estava por dentro sabe oque realmente a sensação do que eu sinto e doque eu me dedico.
Posso nao saber me expressar aqui, de todas as maneira que sinto, por que nao sou o todo certo, nao sou o todo correto, mas tento mostrar o melhor de mim para todos que perto de mim estao. Posso criar personagens ficticios para poder agradar, posso colocar seja la quem for em mundo imaginario, mas nao na questao de querer machucar, mas sim na questao de querer ve-la bem, de ver seu sorriso em seu rosto, e o brilho de seus olhos.
Eu sei corresponder todos os seus sentimentos e todos os seus desejos, eu consigo sentir oque voce sente, oque voce nao sente, eu consigo ver voce, de um modo que ninguem consegue ti ver, eu consigo tirar provas de seus ideais como se tira uma bala de sua embalagem, mas para que tudo isso possa ir para frente, eu preciso de sua ajuda, preciso de seus objetivos, preciso saber de sua vida.
Queria compartilhar segredos, queria fazer de cada momento o unico de todos os momentos vivenciados a cada minuto de vida a cada minuto de sabedoria.
Minha vida esta passando depressa, muito mais rapida do que o proprio tempo, eu me marco eu me machuco eu me sangro ao imaginar tantas coisas boas que entre nos passamos, queria reviver o nosso primeiro encontro e fazer deste dia o nosso unico momento de todo o tempo que passamos juntos.
O nosso primeiro encontro ainda esta gravado em minha memoria, em meus pensamentos que todas as noites nele consigo sentir sua presença ao lembra-lo momento maravilhoso que tivemos.
Mas tudo isso si perdeu, tudo foi por agua abaixo quando um entruso em nosso caminho entrou. Sou sincero, se eu soubesse que assim terminaria, jamais teria me dedicado tanto, jamais passaria noites e pós noites revirando minha mente para fazer algo bom para voce, este fim foi o mais triste de todos as nossas brigas passadas, este foi o que mais me machuquei o que mais chorei.
Sangrei, e ainda sangro ao relembrar cada palavra lançada ao ar e vinda ate mim, sei que sente a mesma dor que a minha, sei que sente a mesma coisa que a minha, sei que a solidao tomou conta de ambos os lados. Mas também sei que a vida é uma caixinha de surpresas, sei que ela pode estar preparando algo muito bom para a gente, tanto futuramente e tanto posteriomente.
Posso aparentar uma pessoa fria, sem sentimentos e sem pena, mas sou uma pessoa muito mais sensivel que todos pensam, falam e dizem coisas, eu reajo como se nao sentisse nada, pois aprendi com a vida, que nem tudo deve-se mostrar, ou se expressar.
Ontem eu e voce terminamos, colocamos um ponto final, em nosso relacionamento, jamais desejo o mau para voce, minha pequena menina, eu lhe desejo toda a felicidade existente em um ser, pois foi como eu lhe disse, sua felicidade eis a minha, quero que sempre esteja com um belo sorriso em seu rosto e que estes lindos olhos possam brilhar mais quando um novo amor lhe tocar.
Eu te amo muito minha vidinha, quero que seja muito feliz, me perdoa por minha fraqueza, por meus erros, e por minhas escolhas jamais esquece que um dia um DARK lhe amou perdidamente!