quarta-feira, 6 de março de 2013

Desabafo Sincero


Por mais que eu consiga esconder como me sinto hoje, eu sei que logo eu não irei resistir a tantos obstáculos ao longo do caminho... Estou perdendo a vontade de vencer, perdendo a vontade de competir, pois são tantas coisas que existe em minha vida, nas quais não consigo mais enfrenta-las. Sei que existe erro meu entre tudo isso, sei que existe motivos que poderia ser evitados de minha parte...
Eu sou sincero em dizer, não estou aguentando mais esta pressão em minha cabeça, não estou aguentando mais, tanta coisa em cima de uma cabeça só... isso esta vindo a me maltratar...
Não sei a razão, que acham de falar sobre minha vida pessoal, não sei ate aonde vão com essas coisas, não tenho medo de ser exposto, eu não devo nada... Sou apenas um dito cidadão comum, não falo da vida de ninguém, não mexo com o passado de ninguém, vivo minha vida tranquilamente... Não queria que nada disso tivesse ocorrido, sei que por causa desses e entre outros motivos estou ferindo pessoas a minha volta...
Não quero mais isso para mim, não quero mais que as pessoas se sintam angustiadas ao ouvir alguma coisa sobre mim, estou em um mato sem cachorro, sem caminho a percorrer;
Não sei ate quando vão com isso, mas hoje dia 20 de setembro de 2012, eu entrego o jogo eu não quero mais lutar, eu não quero mais debater, para mim chega...
A partir de hoje, seguirei a minha vida de forma ampla e segura, para que eu proteja apenas a mim, por que eu vi hoje, que as pessoas que a gente mais confia, te apunhalam pelas as costas, quero viver a minha vida só isso, será que é pedir demais isso?
- Acredito eu que não, poxa quero levar a minha vida, quero cuidar do que é meu, não preciso da ajuda de ninguém para  mim cuidar da minha vida...
Eu sei o que estou fazendo, eu sei bem o que devo fazer, sei que estou sendo impoctra fazendo algumas coisas, como dizem que vou quebrar a cara, pois meu... Deixa eu tentar a minha vida, deixa eu ser mais eu, deixa eu viver a minha vida sem trapaças, sem mexer com ninguém, meu Deus as vezes me pergunto o que será que eu fiz de tão errado para merecer tudo isso em minha vida hoje?
Poxa, estou me esgotando, estou me sentindo fracassado, eu tenho medo de minhas atitudes, eu tenho medo de perder a paciência, e partir para ignorância.
Sei que existem pessoas que querem ajudar, mas não sabem como, e acabam estragando tudo, acaba atrapalhando... Só quero que me deixem em paz, pelo menos um momento, eu quero tentar a minha vida, eu quero ser eu mais eu... não quero depender de ninguém, quero ter as minhas coisas, quero ser o mais do que pensam que sou.
Sei que não sou uma pessoa certa, cometi vários erros em minha vida, mas foram enterrados no passado, foram esquecidos por mim. Não pretendo cometê-los novamente, por que eu sei que se eu voltar a executa-los, eu sei que a pessoa que hoje vocês verem, é totalmente diferente na qual vocês pensam saber sobre mim.
Não possuo medo, tive muito medo em minha vida, hoje eu não tenho mais, hoje eu ando de cabeça erguida, vou aonde for, jamais tive inimizades, sempre procuro fazer mais e mais amigos, mais existem pessoas que não entendem a minha maneira de ser, existem pessoas que não sabem definir as coisas, não sabem separar as coisas umas das outras, poxa,  se eu errei anteriormente, não quer dizer que irei cometê-los novamente não é mesmo?
Eu sei que fui muito tranqueira no passado, sei que feri muitas pessoas “inúmeras” mas não quer dizer que eu volte a fazer isso, poxa isso não é coisas que se pense sobre minha pessoa, como sei também que existem pessoas que não confiam em mim, que não levam as minhas palavras a serio, mas eu faço de tudo para que elas possam ver com os seus próprios olhos que estou falando a verdade, e estou cumprindo com a minha palavra.
Sou muito conhecido por varias pessoas, tenho muitos segredos guardados ao fundo de cada pessoa que esta ao meu lado. Algumas pessoas não acreditam que possam ser verdade tudo o que as falo, mas não peço que acreditem, apenas peço para acreditar naquilo que quer acreditar, não sou de forças coisas na qual as pessoas não queiram, quem me conhece sabe muito bem disso...
Olha podem considerar essas paginas como um desabafo, por que eu não estou aguentando mais, eu estou ficando louco com tudo isso que esta acontecendo, eu estou ficando meio retardado, vamos falar assim... mas eu não quero que as pessoa me apontem por coisas que eu fiz no passado, e juram que estou fazendo hoje novamente.
Agora eu penso mais nas consequências, eu penso mais nas pessoas que estão a minha volta, mais ai surge esta pergunta: “Pensar nas pessoas a minha volta porque? Se elas só me apunhalam pelas costas?”
- Olha sou sincero em dizer, já tive momentos ruins em minha vida, que pensava ser os piores, mas hoje eu estou percebendo que existe coisa pior do que eu vivi anteriormente, não falo em termos de relacionamento, mas sim em termos de fraqueza, em termos de confiança.
Mais uma vez vou ser bem sincero para aqueles que querem acreditar, eu não confio nem em minha sombra mais, eu aprendi a não confiar nem mesmo em mim, por que já recebi tanta coisa negativa confiando nas pessoas que hoje eu fico meio pensativo em falar alguma coisa ou fazer algo perto de algumas pessoas, com isso eu sei que estou me tornando uma pessoa esnobe, ignorante, mas o que posso fazer se todos ao meu redor estão torcendo pelo meu fracasso?
Simples, não posso fazer nada, por que as próprias pessoas estão me fazendo agir assim com elas, fazendo eu me tornar uma pessoa mais fechada, uma pessoa mais reservada, que não conversa que não se expressa, isso esta sendo o fruto daquilo que estão plantando, como dizem, “Quem planta vento, colhe tempestade”.
Outro assunto também que quero esclarecer aqui, é a questão de mim estar me afastando de certas pessoas... Vou explicar aqui:
Primeiro: As pessoas na qual eu estou me afastando, é sinal que eu perdi a confiança, que fez alguma coisa para mim na qual eu não gostei, e/ou na qual me deixou pensativo...
Segundo: Estou vendo algumas coisas que não estão se ajeitando conforme era para ser mais claro, não gosto de me escondam as coisas, não gosto de trapaças, eu sei quando alguém esta me escondendo alguma coisa, parece que existe alguma coisa que não esta em seu devido lugar, as vezes pelo simples fato de me olhar diferente, eu já percebo que tem alguma coisa que não esta em seu devido lugar. Não sei como eu sei disso, mas eu sei quando mentem para mim, eu sei quando estou me sacaneando, eu sei quando estou dando indiretas, as vezes sem ao menos pronuncias qualquer palavra, eu já sei que estão se referindo a mim.
Poxa não sei por que as pessoas tem tanta raiva de mim assim, não sei por que se envolvem tanto, por que isso? Será que eu não sou o bastante para eles? Ou eu sou demais, por isso eles se sentem ameaçados por tais coisas? – Sei lá, só uma coisa eu tenho para dizer, nem Cristo agradou a todos, não será eu que irei agradar.
Eu só queria um pouco de dignidade da parte das pessoas, eu queria um pouco mais de valor, pelas as coisas que faço por elas, sei que as vezes não sou muito, mas tudo que faço para alguém, sempre é de bom coração... jamais neguei alguma coisa para algum colega, ou ate mesmo pessoas desconhecidas, acho que isso que esta me afetando hoje, por eu querer ser bom demais para as pessoa que acabo estragando a minha vida particular privada.
Olha eu fico abismado por tantas coisas que falam de mim, as vezes nem saio de casa para ninguém falar, mas parece que é pior, parece que ai que acham motivos para me jogarem as coisas na cara, ou falar alguma coisa que fiz sem ao  menos saber o que realmente esta correto. Isso cansa a mente da gente, isso desgasta qualquer coisa que existe, dentro da gente, mas como se diz eu não to nem ai... a partir de hoje eu estou deixando tudo isso de lado, e estou entrando com a minha vida mesmo, vou cuidar mais de mim, vou ser eu mais eu, quero mostrar para todos aqueles que não acreditam em minhas palavras que sou capaz de exercer tudo aquilo que falo, ou que prometi.
Não tenho medo de nada, não tenho medo de morrer, perdi totalmente os meus sentidos que me deixam com medo ou com receio.
Quero deixar claro aqui, eu sou o que sou, e não vou mudar por ninguém, vou mudar por mim mesmo, vou fazer o que eu bem entender, e o que eu achar que é melhor para mim, vou viver para mim mesmo, por que viver para os outros é a pior coisa que existe, por que os outros não reconhecem aquilo  que a gente faz por eles, apenas eles querem ter a razão em tudo, por bem, vocês vão ter as razoes de vocês, mas eu vou ter as minhas, se eu disser que pau é pedra, é pedra e não adianta querer fazer eu mudar de opinião, não vou me importar mais com os pensamentos dos outros, vou me importar com os meus apenas, por que acredito que ninguém vai me ajudar quando eu tropeçar e cair, então já que isso não vai acontecer, de alguém me ajudar, eu prefiro seguir os meus impulsos, se tiver bom para mim, e ruim para os outros, dane-se vou fazer o que eu quero, não o que as pessoas querem, não sou fantoche de ninguém para ser manipulado fazendo apenas o que os outros acreditam ser o certo.
Peço desculpas por que eu sei que algumas pessoas que lerem isso, podem achar que seja para ela, mas não, apenas cansei de ser o bonzinho da historia e só levar, só se ferrar, agora eu quero curtir o meu encontro comigo mesmo, hoje eu pensei bem em tudo o que já fizeram para mim, ai parei e pensei, e cheguei a uma conclusão, quem estiver ao meu lado, será lembrado, aquele que estiver contra mim, será esquecido e prejudicado, não será lembrado, não será bem vindo em minha vida, em meus pensamentos.
Posso deixar tudo de lado, por apenas um momento para mim mesmo, eu preciso disso, eu preciso saber o que esta acontecendo comigo, por que esta dando tudo errado para mim? Por que? Por que?  Por que?
Meu Deus do céu, não sei por que as pessoas se envolvem tanto em minha vida, eu fico puto da cara com as atitudes das pessoas que não possuem um pingo de rediculo na cara para falar de mim, olha isso deixa qualquer um irritado com as pessoas a sua volta, sabe? Da vontade de jogar tudo para o alto e se sumir de perto de tudo, e todos por que esta terrível conviver juntos aos fofoqueiros, que não tem um pingo de vergonha na cara para ficar falando da vida dos outros.
Acredito que a pessoa tem que ver o seu rabo primeiro para daí sim poder julgar outra pessoa, sinceridade, eu odeio isso se eu pudesse arrancar a língua desses faladores, eu faria isso...
Nossa hoje eu estou completamente irritado com tudo e todos, nem sei se estou escrevendo certo as coisas aqui, mas peço desculpa para você que esta lendo isso; estou realmente irritado com toda essa situação.
Sabe o que me deixa mais irritado ainda? – É minha própria mãe, ficando contra a mim, isso deixa mais fudido da cara ainda, da uma raiva, que olha vou te contar, da vontade de sair de perto correndo e se enfiar debaixo do primeiro carro que aparecer na frente. Por que a pressão esta demais de ambas as partes.
Sabe a única coisa que eu temo, é perder a minha paciência, e mandar todo mundo tomar bem naquele lugar, por que esta sendo demais para mim, esta sendo terrível aguentar tanta irritação para uma cabeça só...
Vou acabar praticando algum tipo de loucura para ver se para com essa folia de todos virem e jogar uma pedra, mas ninguém senta ao meu lado e me pergunta o que esta acontecendo, o que esta te deixando assim, sabe as pessoas so sabem criticar, não sabem sentar e falar com a gente de forma civilizada, elas preferem usar sua rebeldia, falar, magoar, ferir com palavras. É foda isso, mas fazer o que? É apenas o instinto animal que esta dentro de cada pessoa a sua volta, as pessoas so sabem fazer cobranças, sabem apenas criticar, não sabem ser amigas por um momento sequer...
Querer saber apenas de ter a razão delas, não sabem o que as palavras delas significam para a gente que esta ouvindo isso. Ninguém sabe o que acontece com a vida particular das outras pessoas, elas apenas tiram os seus conceitos do que elas acreditam estar acontecendo, ou de alguém desocupado falou alguma coisa, para ela, e essa pessoa já coloca o que ela entendeu em pratica, julgando, desfigurando ainda mais a realidade, e falando coisas sem sentidos, fazendo da imagem da pessoa que esta sendo alvo de fofocas de um monstro.
Eu não quero mais isso para mim, estou cansado de ser tratado como um animal irracional, estou cansado de ser alvo de fofocas, que as vezes nem existiu, ou pelo o fato de ter acontecido, aumentar ainda mais as
 coisas, e falar o que eles querem que seja. Isso acaba com a agente, sem dizer que a moral da gente vai para baixo, olha eu não sei mais o que fazer, para que essa perturbação que esta em minha cabeça para de me atormentar, por que já acharam bonito ficar falando de minha vida pessoal, quando não tem mais o que eles conversar, ai acham melhor colocar o meu nome em sua boca como se fosse um osso para os cachorros se degustaram.
É uma pouca vergonha isso, eu acho rediculo ficar falando da vida dos outros ou fazendo fofocas que podem destruir a vida dos outros, isso é uma panaquice o que esses falsos moralistas tem a falar...
Eu poderia citar nomes aqui agora, para deixar a cara dessas pessoas lá no chão, mas não vou me igualar a elas, não vou descer tão baixo ao ponto de dizer quem são essas pessoas que não tem vida, que gostam de apenas criticar a vida dos outros.
Pelo amor de Deus né? Puta que pariu; essas pessoas deveriam achar algo para ocuparem as suas cabeças, exemplo: arrumar um trabalho, fazer alguma coisa de útil, não ficar falando as neras das pessoas que não estão nem ai para o que elas pensam, eu fico, nosso muito irritado com tudo isso que esta acontecendo, porra o que será que essas pessoas verem em mim que não podem ficar um momento sequer sem estar se metendo em minha vida?
Nossa, é os fins dos mundos mesmo, as pessoas não querem saber de nada mais, querem saber apenas de cuidar a vida alheia, querem saber mais é de ferrar com os outros, por isso que essa merda de pais não vai para frente, por que os países de primeiro mundo se desenvolvem mais rápido do que o nosso, por que eles não ficam ocupando a cabeça deles com a vida dos outros, eles pensam mais em trabalhar, estudar e querem ser alguém, viver a vida deles, mas não aqui no Brasil, so da fofoqueiro so querem saber de desgraças querem so saber de ferrar com a vida dos outros, so por que um tem mais que o outro se acham no direito de querer destruir, por não ter a capacidade de conquistar aquilo o que realmente querem, sabe é vergonhoso saber que  a vida dessas pessoas são mais desgraçadas do que as das pessoas que eles não tiram o nome delas da boca. Eles acham lindo fazer da vida dos outros iguais as deles, uma merda...
Olha, eu não sei o por que estão querendo me destruir, não quero nem saber, mas essas pessoas deveriam se tratar, por que isso não é normal, isso é doença, isso é sei lá o que é...
Mas essas pessoas deveriam cuidar mais da vida delas e parar de se envolver na vida dos outros, o coisa mais redicula, meu Deus eu sei tanta coisa de tantas pessoas, que poderiam destruir a vida deles em apenas algumas palavras, poxa isso é sem-vergonhismo, isso não é ter atitude, e tem pessoas que se acham os fulanos de tal, mas não tem nem onde cair morto e ainda querem falar da vida dos outros, tem um maldito passado sujo, e ainda querem falar dos outros, da licença  por favor, essas pessoas deveriam ser extintas da face da terra, pessoas invejosas, “ZOIÃO”, isso é ser sem caráter e sem moral, pessoas que cuidam da vida dos outros deveriam morrer engasgadas quando pronunciassem algum tipo de palavra sobre a vida de outras...
Você acredita que eu estou sendo alvo de varias acusações?
Olhas não vou dizer quais são, os fofoqueiros irão saber de cara  sobre o que estou falando.
Nossa uma delas é que estou brincando com a cara das pessoas... pelo o amor de Deus, vai lavar a cara antes de falar essas coisas de mim, veja o que você fez no seu desgraçado passado para daí vir falar do que eu devo ou não devo fazer...
Outras que eu estou sendo duas personalidades, “HAHAHAHAH” é para rir né?
Olha vai se fuder com essas atitudes de babaca, vai se tratar, vai fazer a janta para o seu marido, ou vai lavar a calcinha de sua mulher... Eu sou a mesma pessoa o tempo todo, eu não preciso sair de casa em casa falando da sua vida, aposto que sua vida é tão sem graça que prefere comentar a vida das pessoas a falar da sua mesma, da licença meu.
Dizem também, que eu sou o pior dos “GALINHAS” olha, não posso negar, eu fui muito sacana sim, no meu relacionamento passado, eu trai apenas 3x, não me arrependo, de nada do que eu fiz, sou homem em assumir, que eu trai sim. Foi filho da puta de traiçoeiro, nas antigas antes de meu casamento... Depois que casei, oito anos fui muito fiel,  levei ao pé da letra o meu relacionamento, não vou dizer que eu não tinha alguém atrás de mim. Tinha sim, não apenas uma pessoa, mas sim varias, mas eu respeitei a cara de minha parceira, enquanto não faltava nada para mim, em termos de sentimentos...
Quando eu senti falta de alguma coisa, não posso mentir, eu sai sim com mulheres, com varias, que cheguei ate perder as contas de quantas foram, mas era apenas para mim ter a atenção que dentro de minha casa não existia, era apenas conversas, palavras que eu queria que a pessoa de dentro de minha casa falasse para mim...
Eu sempre procurava um refugio para mim me esconder, sempre procurava um STEP para mim desabafar, foi então que quando eu senti falta de mais uma coisa, foi ai que eu procurei alguém que me desse carinho e atenção, foi apenas por causa disso,  que procurei outra fora,
Eu me deixei envolver demais com a pessoa que passou de uma simples amizade, algo que não pode ser controlado...
Quando eu voltava para a casa, vamos dizer assim, quando eu terminava com a pessoa na qual eu tinha me envolvido fora de meu casamento, meu casamento ficava as mil maravilhas...
Ficávamos como namorados de primeira viajem, mas por pouco tempo, logo voltava a faltar tudo novamente... Isso aconteceu mais duas vezes, sendo que a ultima, estou ate hoje... Brigamos se matamos, mas não deixamos de dar atenção um ao outro, não deixamos faltar carinho, amizade... Mesmo brigados, trocamos palavras que são amigáveis, claro que de vez em quando, mas não vem ao caso...
Isso que eu quero que todos entendam, o erro pode ser meu sim, mas eu sempre estava ali quando precisa de mim, mesmo na falta de atenção, carinho, amor, palavras amigas, enfim, eu jamais neguei uma so palavra... eu sou sincero, brinco do risada, mas por dentro de mim, esta vazio... estão conseguindo acabar comigo... estão conseguindo me destruir, e eu já estou sem forças para lutar... eu já não consigo olhar para fora e dizer que esta lindo o dia... não posso mentir, eu estou me isolando do resto do mundo, eu estou criando o meu mundo, no qual so existem duas pessoas em minha vida... uma delas é a minha filha linda que amo por demais, a outra é quem me ajuda a viver, quem me ajuda a encarar a realidade... Mesmo que ela não faça nada, ela junto a mim, é o que basta para mim acordar todos os dias e saber que existe alguém perto de mim, que me faz se sentir melhor...
Só que estão conseguindo estragar mais isso, estão conseguindo destruir o que eu estou tentando construir, eu estou ao ponto de desistir de tudo. E me trancar definitivamente para tudo.

Luis Carlos Alves,
Desabafo sincero...
Esta aqui as palavras que eu realmente me sinto.
Peço desculpas por algumas palavras fortes, e por algumas erradas.
Fiz esse pequeno desabafo, por que não possuo ninguém para conversar comigo, por que ninguém saber sentar, e entrar em uma conversa, seria e profunda, na qual me faça se sentir melhor. Mesmo eu escrevendo tudo isso, eu não me sinto bem, só me sinto um pouco mais aliviado. Obrigado por ler, e saber entender o que realmente quero dizer.
Tudo que aqui está escrito, é em minhas próprias palavras, eu me responsabilizo por todas as palavras acima expressadas.
Ponta Grossa, 20 de setembro de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário