quarta-feira, 6 de março de 2013

DARK & NANDA.(Historia incompleta Em breve terminarei)


Certo dia, caminhando pela estrada da vida, um rapaz conhecido como DARK, moreno claro, olhos castanhos e pequenos, sorriso bonito, dentes bem definidos, alto, e estrutura magra.
Ele caminhava sozinho em seus pensamentos com os olhos lagrimosos, sentindo a dor da perca de um grande amor, que existiu em sua vida. Ele sempre pensava em mudar as coisas, tentava levar até as pessoas, o seu modo de ser extrovertido, alegre, carinhoso, em certas vezes muito brincalhão.
Mas sua forma de vida foi mudada, seu coração está partido, seu coração sangra, chora, bate fraco em seu peito, então ele decidiu escrever a sua vida em uma simples planilha em seu computador, decidiu escrever a forma como sua vida chegou ao fim. Saindo do mundo real e partindo para o mundo imaginário. Onde só existe dor e lagrimas. Ele esta se fechando para o mundo novamente, ele esta entrando em sofrimento e em colapso consigo mesmo, ele não quer acreditar que seu amor acabou.
Então, ele esta se maltratando, entrando em um mundo frio, em um mundo onde existe apenas a luz, da brasa de seu cigarro e fica pensando em um amor acabado, amor que ele acreditava ser o único, pois dentro de tanto amores passado em sua vida, este foi o que mais mexeu com ele.
Ele esta relembrando os seus momentos bons que existiu entre ele e sua amada, uma menina simples, loira de olhos verdes, sorriso contagiante, o tempo todo ela sorri, o tempo tudo ela brinca faz pirraças, ela é baixa menina nova de apenas dezoito anos de idade, mãe de primeira viajem, menina competente não existe tristeza para quem se aproxima dela. Ela é uma moça guerreira, que passou por dificuldades na vida, sofreu muito em seu relacionamento passado, não sei muito sobre a vida passada dela, mas sei que não foi nada fácil. Uma pessoa de fibra, não desanima das coisas que as prejudica, ela luta, ela tem muita fé em Deus, acredita que com ele tudo pode ser realizado.
Esta menina, moça mexeu com o coração de um Dark, que antes ele julgava viver uma vida correta com amor e felicidade. Mas hoje ele vê que aquilo que ele vivia anteriormente não é nada comparado com a vida que ele teve ao lado dessa moça, mas hoje ele chora, e sente sua falta, que foi obrigado a deixa-la de lado para não vê-la sofrer, para que nada de errado ocorra com quem ele ama, pois não quer vê-la sofrer.
DARK foi casado, por dez anos, pai de uma menina linda, que por erros do destino, pois tudo à se acabar com o seu casamento, que por motivos não muito relevantes, prefiro não tocar muito nesse assunto, por que foram muitas desavenças, foram muitas coisas que neste casamento existiu.
Prefiro falar no agora, prefiro falar em que o coração manda, prefiro contar vida desse rapaz, usando os personagens DARK e FERNANDA.

 



Tudo começou, em uma noite de luar, o céu estava límpido, em luzes acesas, o DARK chega a casa após um dia cansativo de trabalho, pois havia muita pressão sobre sua cabeça, ele andava solitário, andava cansado de sua vida de casado, pois não havia mais atenção e nem dialogo dentro de sua casa, juntamente com esposa, que por sinal muito ciumenta, pessoa que não acredita em suas palavras, pessoa que não definia o que estava certo ou errado, ela apenas oh  julgava fazia cobranças que muitas vezes por coisas sem sentido, ou por assuntos vivenciados no passado dele. Ela sempre o cobrava coisas que não existiam, coisas que por ironia do destino acabou acontecendo dentro desses anos de casados, pois DARK, seu marido,  havia algum tempo atrás traído a confiança dela, ele tinha entrando em caso com outra mulher, na qual envolveu-se.
Ele envolveu-se perdidamente com uma pessoa que já havia um compromisso serio, pois essa pessoa também teria um compromisso com um policial de sua cidade. Foi então que sua esposa perdeu totalmente a confiança nele, mas por um lado, ele praticou isso dentro de tantas pressões vindo da parte de sua esposa.
DARK colocava-se todos os dias na frente de seu computador, para poder ao menos esquecer que ele teve um dia cansativo, dia de extremo estresse. Foi então que ele se conectou em uma de suas redes sociais, e observou que ali havia visitas de algumas pessoas que na qual, ele não as conhecia. Junto com essas pessoas que em seu Orkut havia visitado, estava  uma moça, loira de olhos verdes, chamada “Piikena”, ele não a conhecendo, mas havia pessoas que ele conhecia em seu Orkut, ele então decidiu convida-la para fazer parte de sua lista de amigos.
No dia seguinte em seu trabalho quando se conectou ao Orkut, Dark notou que essa moça, passou a fazer parte de sua lista de amigos.
Ele então foi ate os seus álbuns de fotos, que dentro do site existia, e conheceu um pouco mais essa moça. De primeira impressão, Dark não gostou muito de suas fotos, ele apenas pensou que essa moça não seria para ele e á deixou de lado, e tocou a sua vida em frente não fazendo nem questão do que aquela pessoa seria alguém muito importante em sua vida.
 Chegando a sua casa, com a mesma rotina chegar se alimentar, e se enfiar enfrente ao seu computador, para conversar com pessoas de outro lado.
Então, ele sempre foi de convidar as pessoas que ele adicionava em seu Orkut, a sua outra rede, a rede de seu MSN, adicionou a “Piikena” em sua rede social, na primeira impressão apenas trocaram algumas palavras, e logo se fechavam, pois não havia muito que conversar, não tinha assunto algum.
Passado alguns tempos, eles Dark e Piikena, começaram a conversar mais, conversar sobre suas vidas, perguntando o que um gostava e não gostavam, nesse momento foi nascendo uma grande amizade entre esses dois.
Conversavam sobre os seus dias, seus amores, e suas percas, suas vitorias, seus impulsos. Mas o Dark não sabia que essa pessoa, mais para frente iria mexer muito com seus sentimentos.
Alguns dias mais para frente, eles estavam mais amigos que nunca já visto em toda a sua rede social, ele passou a dar mais atenção somente para ela, eles conversavam mais afundo com assuntos mais e mais profundos, Dark se sentia muito feliz por ter encontrado, alguém com uma historia de vida parecida com a dele.
Ele começou a gostar muito de conversar com ela, mas até ai ele estava levando em apenas uma grande amizade, pois ele jamais tinha encontrado em sua vida alguém assim tão doce, e tão gente boa em sua vida. Ele não gostava muito da foto do perfil do MSN dela, ele sempre pensava que essa moça não seria para ele, mas mesmo assim, ele jamais foi de negar amizade seja lá com quem fosse ele gostava mesmo era de conversar.
Ela sempre pegava em seu pé com algumas brincadeiras, que não o agradavam muito, e muitas vezes ele nem a respondia.
Foi então, em uma noite, chuvosa Dark estava se sentindo muito só, conectou-se em seu MSN, e lá estava a moça, que estava saindo de uma relação nada fácil, pois ela havia deixado a pouco tempo de outro alguém em sua vida, eles começaram a suas conversas como as de sempre, mas nessa noite foi mais intensa, mais profunda, conversa que jamais tiveram nesse período de grande amizade.
As palavras de Fernanda mexeram muito com ele, que chegou a confundir a sua cabeça. Passaram a noite toda conversando um com o outro contando tudo de suas vidas, contando seus amores, e suas desilusões, ele começou a se apegar mais e mais.
Foi então, que ele teve a ideia de conhecê-la pessoalmente, mas não seria possível, pois ela morava em outra cidade, em alguns quilômetros de distancia dele, mas ele insistia em vê-la, ele sempre falava em ir ate ela, onde ela residia ele sempre tentava achar uma maneira de vê-la, pois ali estava nascendo uma grande paixão em seu coração, mas observando por um lado, era um amor proibido, pois ele ainda se encontrava casado com a pessoa que convivia há dez anos. Mas ele se sentia feliz, com o nascimento desse amor em seu coração.
Certo dia, Dark e sua esposa tiveram uma grande discussão, falavam de coisas que não havia sentido para ele, ela estava desconfiada que ele estivesse de algum tipo de romance com alguém fora de seu relacionamento com ela, mas não havia ninguém na sua vida, não havia nenhuma pessoa que Dark estava ficando ou tendo algum tipo de caso.
Foi ai que Dark se revoltou com as pessoas de sua volta, e decidiu a investir na pessoa que ele conversava todos os dias através da tela de seu computador. Então eles tiveram uma ideia, eles trocaram números telefônicos moveis, (celular).
Ela ligou para ele, ele então ouviu pela primeira vez a vos da pessoa que na qual ele estava sentindo uma grande atração, uma amor proibido, amor ardente.
Foi uma emoção para ele sem limites, ele sentiu seu coração bater mais forte e intensamente.
Ele estava se apaixonando perdidamente por Fernanda, ele estava encantado, foi ao meio dessa conversa por telefone que Dark sentiu que realmente estava gostando profundamente dessa moça. Ele conseguiu enxergar as possibilidades que eles quem sabe um dia poderiam a ficar juntos.
Em uma das noites de conversa, quando ele recitava poesias de sua própria autoria para essa moça, ele estava dando a entrada da paixão que ele estava sentindo por ela, mas ele percebia que ela estava também dando a entrada para que essa paixão incendiasse seus corações que estavam feridos pela ironia do destino.
No meio de uma de suas conversas ele respirou, olhou para o seu relógio que marcavam 2:35 horas da manha, ele não se aguentou então disse o que ele realmente estava sentindo por ela, ele pediu desculpas por estar gostando dela, de uma forma muito significante para ele, pois ele estava em grande confronto com a mulher que dentro de sua casa estava.
Desde então, Dark não era mais o mesmo, ele não conseguia controlar a sua necessidade de ver aquela pessoa que tanto mexia com seus sentimentos, ele não conseguia conter seus impulsos, ele queria apenas estar ao lado dela, pois ela o fazia muito feliz, fazia se sentir melhor, curava a dor que ele estava sentindo de um relacionamento que por fim estava acabando, que já não existia antiduo para curar aquela ferida que sua esposa estava o fazendo sentir.
Foi no dia vinte de dezembro de dois mil e onze, que aquela moça, que tanto mexia com seu pensamento, lhe deu uma noticia que iria mudar por completo a sua vida, iria fazê-lo mais feliz do que nunca, ela lhe disse que estava indo morar em sua cidade, ela já havia comentado com ele, mas ele sempre perguntava se aquilo era realmente verdade, ou apenas ela estava falando aquilo para fazê-lo se sentir melhor. No dia seguinte, no dia vinte e um, ela disse a ele, que ela já estava morando perto dele, que ela já estava em sua cidade, e eles estavam bem próximos.
O coração dele saltitava de alegria, ele não conseguia conter-se de tanta felicidade em saber que a pessoa na qual ele estava amando, estava mais próximo dele, foi uma grande alegria, naquele dia.
Passado uns quatro dias, no dia de natal, Fernanda, enviou uma mensagem em seu celular, dizendo que estava muito feliz em estar ao lado dele, que ele era o grande amor da vida dela, que ela sempre o esperou, mas ele não chegou a ler, pois sua esposa que tinha acordado algumas horas antes que ele, leu sua mensagem, e ficou extremamente furiosa, ela ficou sem sentido, ela perdeu a razão naquele momento, foi então que ela teve a ideia de ligar para a pessoa que estava mandando as mensagens para o seu marido, que deitado em sua cama não sabia de nada.
Ela ligou para Fernanda, desacatando-a em varias formas de xingamentos, de varias formas, de humilhação, Fernanda para não perder ponto para a pessoa que estava ao outro lado da linha, a tratou da mesma forma.
Foi então que a esposa de Dark foi ate onde o seu marido estava dormindo, e o acordou com o seu celular, em sua cabeça, e diversas vassouradas, ele acordou assustado não sabia o que estava acontecendo naquele momento, não sabia do que se tratava, foi então que sua esposa lhe contou o que estava acontecendo. Ele então sorriu e o mais depressa ligou seu computador para ver se a sua amada estava lá, ela não estava, ele então decidiu ligar para ela. Preocupado, ele já vai com mau pensamento, vai pensando que Fernanda, esta furiosa com ela, foi então que ela atende do outro lado, e ele ouve um oi suave, e delicado e com sorriso em sua voz.
Ele pediu desculpas pela falta de ética de sua esposa, que ele estava cansado daquilo, que ele não estava aguentando toda aquela situação que dentro de sua casa estava ocorrendo, neste dia de natal, ele pediu para vê-la, ele pensou que Fernanda iria recusar, mas Fernanda aceitou em vê-lo naquele dia.
Ele então se banhou colocou a sua roupa, passou o seu perfume na qual ele sempre usava, e foi ao encontro da pessoa que ele tanto sonhava em ver.
Ele fez uma ligação para ela, avisando que ele estava indo ao seu encontro, e foram conversando. O coração dele batia cada vez mais forte a cada passo que se aproximava. Foi então, quando ele olhou ao longe e viu uma moça caminhando na rua, ele já sabia que era ela a pessoa que estava ganhando seu coração dia após dia.
Foi uma grande emoção para ele no momento que ele olhou em seus olhos, ele deu um abraço forte nela, e ela correspondeu com outro e um beijo em seu rosto.
Então eles seguiram conversando pela rua ate a chegada da casa de Fernanda. Chegando lá, ele estava meio com receio de entrar na casa de Fernanda. Mas com o passar do tempo que, ele se soltou, e começou a conversar com a mãe de sua amada. Ele começou a se entrosar, tomaram chimarrão, pois ele sempre queria tomar um chimarrão com a mãe de Fernanda.
E com o decorrer das horas, já estava tarde, e ele precisava ir para a sua casa, Fernanda o levou, até o local de onde eles tinham marcado em se encontrar para ai então, eles se verem. Chegando ao local começou a conversar mais e mais, ele a abraçava e dizia não acreditar que aquele momento estava acontecendo, ele  olhava em seus olhos, brincavam sorriam, estavam felizes por estarem ali, estavam se sentindo como duas crianças quando ganham um presente novo, estavam apaixonados.
Quando deu a hora de Dark partir, ele abraçou Fernanda, e disse ao pé de seu ouvido, se ele iria ganhar um beijo que ele já havia pedido antes, dela, foi então que debaixo do céu estrelado, em uma noite fresca como uma noite de verão foi ai que aconteceu o seu primeiro beijo, foi incrível para Dark, ele se sentia muito realizado, ele parecia que estava vivendo um sonho, na qual ele gostaria que não acabasse ele sonhava todos os dias desde a primeira emoção de paixão que estava sentindo por Fernanda, foi um dia maravilhoso foi muito correto o que eles estavam fazendo, estavam dando a largada para uma linda historia de amor.
Quando eles se deixaram cada um com sentido a sua casa, cada um com seus pensamentos, Dark caminhava pela rua, pensando se Fernanda tinha gostado de ter visto e beijado ele.
Ele se sentia como se houvesse ganhado o melhor dos presentes naquela noite de natal, ele se sentia feliz livre de seus problemas, ele não prestava a atenção em nada a sua frente, ele não estava se importando com nada ao seu caminho e ao seu redor, apenas queria chegar logo em sua casa e voltar a falar com o amor, de sua vida.
Quando chegou a casa, ele liga o seu computador, e nota que Fernanda não esta conectada a sua rede social, ele por minutos fica triste, por pensar que ela não teria gostado de vê-lo, ele ficou por horas e horas esperando, Fernanda conectar-se. Quando ele estava quase desistindo, e estava indo para a sua cama dormir, ele observa que Fernanda chega, então logo em seguida ele puxa assunto com ela, mas ela demora em responder, e quando ela diz: “Boa noite meu anjo, adorei em vê-lo hoje, foi uma grande noite, amei cada minuto ao seu lado.” Ele quase explodiu de tanta felicidade, ele já foi logo perguntando quando eles iriam se encontrar novamente, ela o responde para ele, “logo se vemos novamente”.
Ele amou, a resposta vinda dela, então ficou conversando por noite adentro, e o maior dos assuntos era sobre o encontro dele.
Passando alguns dias, sua visita a casa de Fernanda, começou a ser quase que frequentemente, eles estavam de namorico DARK pensava que ninguém de dentro da casa de Fernanda sabia que os dois estavam meio de namoro.
Era todos os dias, eles sempre trocavam mensagem de texto, falando de sentimentos, falando de amor, carinho e paixão. Dark por sua vez deixou de seu casamento logo no dia que conheceu Fernanda pela primeira vez, ele sabia o que estava fazendo, e sabia dos riscos que ao longo do caminho de sua vida poderiam acontecer.
Ele não queria saber de sua vida passada, ele queria é viver o momento de extremo amor que estava acontecendo entre ele e Fernanda.
Algum tempo depois Dark começou frequentar mais e mais a casa de Fernanda, começou a ficar ate altas horas da noite, ficavam agarradinhos no sofá da sala de sua mãe, eles não queriam se desgrudar em nenhum momento sequer. Pouco antes de Dark ir para casa, os dois sempre ficavam de amasso no portão da casa.
Era começo de ano, tempo de escola, Fernanda comentou com Dark que iria começar a estudar, que por coincidência, bem perto da casa dele, como Dark não havia terminado seus estudos, decidiu matricular-se na mesma escola que ela, mas ela não gostou muito da ideia dele, ele não sabia o motivo que ela não queria que ele estudasse junto com ela. Mas tudo se resolveu e acabaram estudando juntos, Dark apareceu um dia apenas na sala de aula, e logo em seguida desistiu, ele possuía muito ciúmes dela, ele tinha um ciúme jamais visto por Fernanda, mas o ciúme dele era por ama-la muito, ele não queria que ninguém chegasse perto de sua linda menina, ele não queria que nada acontecesse com ela, ele a protegia de todas as formas existentes ao poder dele.
Por Dark ser muito ciumento, por diversas vezes acabavam brigando, briguinhas que crise de ciúmes, mas eles se amavam muito... Ela confiava muito nele, mesmo ela sabendo que dentro da casa dele, existia sua ex-mulher, que convivia junto com ele e sua filha.
Em algumas vezes, Dark fazia a cabeça de Fernanda, para que ela não entrasse na aula, para eles saírem, para eles ter um tempo só deles, eles foram ao Chopin, caminharam pela cidade, sentavam ao banco da praça e ali ficavam ate completar o horário de Fernanda voltar, para a sua casa.
Ele sempre acompanhava Fernanda ate o portão de sua casa, apenas para ter a certeza que nada iria acontecer com o amor da vida dele, em quem ele amava profundamente, e não gostaria que nada de mal acontecesse para essa pessoa que ele tanto ama. Ele se sentia seguro quando ele a deixava em sua casa.
Era quase todos os dias a mesma coisa, ele iria ao encontro dela, para ele leva-la ate a escola, ele sempre foi companheiro dela, ele sempre estava ao seu lado não importando com nada que poderia acontecer.
Alguns dias depois, Dark passou a noite em claro resolvendo questões de trabalho, não dormiu a noite toda, eles haviam brigado, foi uma briga razoável, mas logo se acertaram, logo estava ali um ao lado do outro, sempre correspondendo o seu amor, sempre colocando mais essência ao seu romance. Foi então nessa noite que nem ele e nem ela dormiram, mas cada um em sua casa, ela não aguentava de sonho e ele não ficava para traz, ele pediu para ela para eles saírem para dar uma volta, e terem um tempo só para eles, para eles se resolveram com o desentendimento que tiveram. Foram caminhando para cidade adentro, foram conversando, brincando fazendo loucuras pelas as ruas da cidade, eles viam apenas eles, caminharam, pela cidade toda, foram ate um chafariz que é quase do outro lado da cidade, mas estavam muitos cansados, pois tinham passado a noite em claro, não dormiram nada.
Então decidiram ir para a casa mais cedo. Dark então levou Fernanda ate sua residência, ele pediu para ela um copo com água, e sentou-se no sofá de sua casa, então Fernanda fez Dark deitar-se ao sofá, e ela deitou-se em seu ombro, ali ficaram se namorando, ele pedia para ela, não passar as mãos em seu rosto, pois ele estava com sono e cansado, ele ainda exclamou para ela que poderia dormir, mas ela não ligando para o que ele dizia, começou a passar suas mãos pequenas e delicadas, ao rosto de seu amor. Então ele abraçou Fernanda, como jamais tiveram se abraçado antes em momentos de carinho, trocas de olhares, Fernanda virou-se para o lado do peito de seu amor, travando-lhe com as suas pernas e abraçando forte, e ele passando as mãos em seus cabelos loiros lindos e suaves. Acabaram pegando fundo no sono. Foi pelas volta das quatro horas da manha, Fernanda acorda com sua mãe chamando ela, pois seu filho tinha acordado para alimentar-se, pois ele é uma criança pequena de aproximadamente um ano e quatro meses. Fernanda acorda assustada levanta-se depressa do lado do seu amor, que estava em sono profundo e joga-se em outro sofá que esta em outro lado. Dark continua deitado no sofá que tinha adormecido.
A mãe de Fernanda, pergunta para ela se Dark tinha voltado para a sua casa, Fernanda responde que não, que ele tinha adormecido no sofá de sua sala, então logo depressa, a mãe de Fernanda fala para ela arrumar a cama de um quarto que estava vazio que pertencia ao irmão dela, que por algum motivo ali não ele não estava presente.
Fernanda arrumou a cama, e pediu para que Dark se deitasse na cama e ali pudesse descansar o resto de noite que ainda restava, Dark deitou-se e logo pediu para que sua amada deita-se ali junto com ele, então ela ali se deitou junto a ele, tiveram uma linda noite de amor, tiveram contato um com o outro de uma forma que jamais tiveram um com o outro. Fizeram amor ate o raiar do sol, foi incrível a noite que passaram um ao lado do outro... (...)

A historia encontra-se incompleta, em breve a postagem completa !

Um comentário: