sábado, 11 de maio de 2013

11 de maio de 2013. Na madrugada!


Sentado em minha cama em plana madrugada, eu parei um pouco para escrever algo que ate mesmo eu estou abismado com o que esta vindo a acontecer não sei se saberei descrever exatamente oque esta acontecendo,  mas vou tentar traduzir tudo oque eu estou vindo a sentir neste momento de grande concentração de palavras em minha cabeça.
As palavras estão fluindo, como se eu estivesse apaixonado, ou como se eu estivesse de extrema fúria, apaixonado talvez esteja, mas furioso não estou nem mesmo um pouco, hoje eu parei para pensar em certas coisas que estão vindas a acontecer.
São coisas que eu, realmente estou sem palavras para explicar, estou muito feliz disso não tenho a menor duvida, mas algo esta vindo a me incomodar, queria tanto saber por que eu não estou conseguindo sentir à falta do meu passado, dos momentos que por muitas vezes julguei ser os melhores momentos de minha vida, hoje eu não estou conseguindo sentir à falta destes momentos, ai a mim me pergunto por que isto não esta me incomodando¿ Será que talvez para o futuro próximo ou longe, eu ira sentir falta disso tudo¿.
Então eu paro e penso, se meu passado foi tão bom assim como eu julguei, por que eu automaticamente eu o apaguei¿
Poxa, eu não sei como eu estou me sentindo, eu não sei exatamente o ponto ancora destes sentimentos, eu acredito que eu estou estacionado com os meus sentimentos, por eu estar ferido profundamente por uma arma chamada “MAGOA” não sei como isso foi acontecer, mas talvez alguns detalhes que se passaram em minha vida, hoje eu coloquei eles para funcionar e por isso, estou me sentindo assim...
Tenho minha família novamente, e estou muito feliz por isso, mas tenho um enorme medo de perder novamente, por algum desastre meu, por algum momento de minha fraqueza, tenho medo de colocar tudo a perder por causa da tentação da carne, sei que sou um ser humano cometo erros, sou a criação de Deus como todos os homens terrestres, sou filho de dele, criação do criador, sei que muito errei em minha vida, mas em algumas partes eu não me arrependo de ter cometido tais erros, pois foram com os erros que eu tive um grande aprendizado em minha vida, aprendi muitas coisas através de meus erros, e de algumas coisas ruins que vim a fazer para pessoas que próximas a mim estavam, não me julgo um pecador, mas sim uma pessoa que teve a liberdade de reconhecer todos os meus erros por toda a minha vida.
Sou muito compreensivo em algumas partes, mas como também posso não reconhecer algumas coisas, e deixar tudo para depois, é quando eu cometo os meus erros e algumas debilidades de minha vida. Sou uma pessoa inteligente eu sei muito bem disso, mas eu deixo as pessoas pensar o oposto disso tudo, é como eu já disse para alguém, faz de mim oque você quiser que um dia eu possa fazer de você oque eu quiser, pois será a minha criação a minha criatura.
Mas com tantas idas e vindas de minha vida, aprendi muitas coisas que talvez pessoas que próximas a mim que estão ou estavam desconhecem tais qualidades de minha pessoa, eu analiso tudo, eu simplesmente estudo as pessoas, podem ser as mais espertas um dia eu posso mudar totalmente meu conceito sobre você, posso te magoar, posso te alegrar como posso talvez te deres àquilo que é mais doloroso, a minha ignorância.
Acredito que sou uma pessoa de um gênio bom de lidar, dificilmente eu discuto algo, dificilmente, eu faço algum tipo de cobrança, mas quando eu venho a fazer uma cobrança para seja lá quem for, pode ter a grande certeza, que o motivo no qual esta me levando a fazer tal coisa, pode ser apenas você mesmo.
Mas voltando ao momento de hoje, estou bem muito bem por sinal, nada esta vindo a me abalar, nada esta me vindo a maltratar acredito que estou muito mais forte que antes, aprendi a controlar as minhas emoções, pois anteriormente eu estava em total descontrole de minha própria vida, hoje eu coloquei tudo no seu devido eixo por aprender a conviver com as situações fúnebres que eu estava passando a algum tempo atrás.
Aprendi a aceitação, aprendi a aceitar coisas que talvez eu não conseguia enxergar as coisas diante aos meus olhos, coisas que eu julgava ser minha, quando não eram, coisas que a eu não conseguia ver, que hoje eu estou vendo com clareza e transparente.
Fiz muita maldade para pessoas próximas a mim por estar sendo vendado, por não enxergar oque aquilo que eu estava sendo, era desconhecido para as pessoas que a mim conheciam, foi por um momento fora de mim, que eu consegui destruir quase tudo a minha volta, como exemplo, perdi  muitos amigos, perdi a confiança de alguns familiares, mas eu sei que vou vencer, que vou colocar minha vida toda em sei devido lugar.
Quero reconquistar o carinho e o amor de minha família, pois muitas vezes eu os maltratei por uma coisa que estava sendo ruim para mim, eu estava trocando tudo por uma coisa que eu no fundo sabia que iria se resultar nisso, eu vejo que nesses últimos meses eu estava completamente cego por uma coisa que talvez eu não soubesse a verdadeira origem, talvez hoje eu saiba da onde tudo isso veio.
Eu reconheço tudo oque fiz não nego nada de meus erros, como também muitas coisas certas eu fiz, não deixei ninguém de lado, em ambas as partes.
Eu tive vários sonhos que alguns que ainda pretendo realizar, mas são os sonhos que alguém jamais soube, que alguém jamais ira saber, algum deles eu já dei andamento que por devida as duvidas, eu quero fazer tudo de forma secreta, vamos dizer assim, sem ninguém saber.
Amo minha família, amo tudo oque eles fazem por mim, mas não dou demonstração em alguma parte, como acima mencionei, eu sou de analisar, sou de estudar, sei oque é o certo e sei o que é o errado.
Fiz muitas coisas em minha vida, coisas que jamais outro alguém faria, eu sei que eu extrapolei alguns limites de minha vida, mas tudo teve um por que, tudo teve um motivo e razão, para mim cometer tais atos.
Não julgo ninguém errado, pois o errado sou eu mesmo, mas erro por que as pessoas não enxergam oque eu realmente estou fazendo por elas, elas não verem oque eu faço, isso que me deixa meio para baixo em algumas situações, sei que não sou nada, mas também não precisa me tratar como tal.
Quero apenas reconquistar tudo aquilo que eu perdi, pode levar o tempo que levar, mas irei reconquistar tudo aquilo que é meu por direito, claro que algumas coisas eu não irei conseguir com algumas pessoas mas irei tentar e me esforçar ao máximo para que tudo ocorra bem em minha vida.
Mas vou ficando por aqui, quem sabe logo mais eu volte a escrever mais algumas palavras assim como estas e como as outras que eu já tive a escrever em outros documentos de texto como este aqui.
Quero que todos saibam, minha vida inteirinha esta escrita aqui, caso algum dia venha acontecer alguma coisa comigo, basta procurar em meus arquivos em meu computador, e em um servidor externo onde apenas uma pessoa de minha confiança tem a chave exata e sabe do que eu realmente estou falando, ou seja, meu guia e meu cumplice de  minha vida inteira! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário