terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Apenas só isso

Um dia, um velho amigo me disse, que tudo oque passamos na vida te sempre um por que?!
Eu não entendi no momento  o que ele estava tentando me dizer, mas com o passar dos tempo consegui entender claramente o que as palavras dele queriam me dizer.
Hoje eu sei o que eu sempre soube mas não conseguia entender o enigma, eu sei que tudo oque fazemos
sempre terá volta de tudo, indiferente se fez bem ou fez mau, oque fazemos de bem sempre esta nos causando bem, mas o que praticamos em maus pensamentos, sempre nos volta com as mais duras realidades.
Eu não sou ninguém nesse mundo pra poder julgar o próximo, dizer o que é bom ou oque é ruim, eu apenas tendo indicar o caminho certo, a trilha que possivelmente, possa percorrer, eu não sei oque é bom ou ruim para você, mas sei que eu tento passar o melhor de mim para as pessoas que estão a minha volta. não sei o motivo, mas existem pessoas ai por fora, que não gostam da mim, mas oque eu posso fazer? eu não tenho culpa de mim ser essa pessoa que muitos possuem inveja, sei quem é as pessoas que estão a me invejar, sabe oque eu tenho para dizer pra essas pessoas?
- Sua inveja, e o seu pecado, o seu descontrole de não conseguir correr atrás do que realmente quer, ou ate mesmo,  essa pessoa não sabe oque ela seja realmente, por isso eu lamento muito, por essas pessoas, são fracas de espirito, não possuem segurança de si mesmo.
Eu nao sou nada, e nem pretendo ser alguma coisa, eu sou desse jeito mesmo, eu nao vou mudar apenas para agradar essas pessoas, que são escrevas delas mesmas.
Uma coisa que eu tenho pra falar

Fale bem de mim, ou mau... mas se me odeia tanto, por que ainda lembra de mim?

só isso...

Tenso!

Ouço agora uma das bandas que me da inspiração para escrever, ouço agora Scorpions. 
So assim, eu consigo me afasta um pouco da realidade que esta a minha volta, sinto as coisas apenas irem sumindo de perto de mim, e me sinto levado ao mundo das imaginações, sinto a pureza das palavras fluindo em minha mente, sinto vontade de escrever, de colocar, expor ao mundo meus pensamentos, vejo a vida diferente que a real, não me intimido por nada, por quaisquer sejas as situações, eu apenas adormeço em meus pensamentos, não sinto o tempo voar, mas sim sinto-me voando, voando ao infinito, esqueço das coisas ruins que passam quase todos os dias por minha vida, por minha trajetória, sinto as letras me guiarem, sinto a vida mais perfeita, sinto o amor, o ódio se unirem, sinto o ódio pelo amor, e sinto amor pelo ódio. São tão dificeis as sensações e as razoes, sinto o infinito das palavras fluirem sobre mim, sinto a vida passando com apenas um vento... Consigo hoje enxergar as coisas diferentes as que eu vivia e presenciava, hoje estou aqui, amanha quem sabe, mas nao sou escravo da solidão, tenho em minha volta pessoas queridas, pessoas que eu adoro estar por perto, olho nos olhos e vejo oque sente, se esta bem ou mal, eu consigo dessifrar oque sentes, eu consigo sentir oque você sente, olhando apenas em seus olhos...
Eu posso ser alguem que você odeia, alguem que nao presta para você, mas tenhas sempre a certeza, que a vida da muitas voltas, e nao percebemos que precisamos de alguem, precisamos justamente daquela pessoa, que estamos ignorando, agora você me pergunta por que estou escrevendo isso ?! simples, olha pra entro de você mesmo, e observe o seu interior, veja as coisas erradas que tu fizestes, olhe para o seu lado, olhe para traz, que veras as respostas nitidamente, em sua consiencia, nao adianta ignorar as coisas como se fossem apenas fato, observe que você tambem pode estar sendo ignorado por alguém, e quem sabe esse alguem, eh a pessoa que você  gosta muito... Pensa nisso